segunda-feira, 2 de maio de 2016

Yrna de Sousa Castro Lemos, universitária de 27 anos, encontrada morta no porta-malas do automóvel de Gregorio Donizeti Freire Neto, empresário e jornalista, no Ceará





Yrna de Sousa Castro Lemos, de 27 anos, morreu na madrugada de domingo, 1º


Uma universitária foi encontrada morta no último domingo, 1º, no bairro Dionísio Torres. 

De acordo com a delegada Socorro Portela, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Yrna de Sousa Castro Lemos, de 27 anos, morreu na madrugada de domingo após usar morfina com o namorado Gregorio Donizeti Freire Neto, de 27 anos. 

O empresário e jornalista foi indiciado na DHPP por ocultação de cadáver.

De acordo com o depoimento de Donizete, ambos usaram drogas, incluindo morfina. 

Ele relatou que percebeu que ela começou a passar mal, tentou socorrer a namorada, mas ele adormeceu dentro do carro e quando acordou ela já estava morta. 

O caso ocorreu na rua Professor Francisco Gonçalves, no bairro Dionísio Torres, na Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03).

O namorado escondeu o corpo de Yrna no porta-malas de uma Mercedes C180, por volta das 4 horas. 

A Polícia Civil chegou ao local às 22 horas. 

Ele foi encaminhado para a DHPP, onde contou, durante o interrogatório, que teria tentado se matar após perceber que a namorada estava morta.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Gregorio compareceu à DHPP com dois advogados e confirmou que namorava com a vítima há cerca de seis meses. 

Ele relatou que colocou o corpo no porta-malas por medo que outras pessoas descobrissem a morte. 

A delegada titular da DHPP disse ainda que só o laudo cadavérico vai esclarecer a morte da estilista. 

Socorro Portela afirmou que "dependendo do resultado do laudo cadavérico, ele também poderá ser indiciado por homicídio". 

As investigações sobre o caso continuam.  

O empresário foi liberado por ter se apresentado espontaneamente e espera a conclusão do inquérito pela Delegacia de Homicídios.

Redação O POVO Online




PS: A curiosidade patética deste caso é alguém se apresentar numa delegacia de polícia, com dois advogados, avisando que tem um cadáver no porta-malas de sua Mercedes C180 e ser avisado que deve aguardar as investigações em sua residência... Se possuísse um chevette, tomava dois telefones na orelha e encaminhado aos costumes... Sinceramente... Êta brasilzão de merda...  Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário