domingo, 22 de maio de 2016

Fã de Ana Hickmann pôs TV e aparelho de som à venda na OLX para viagem a BH







Extra

Abordado no saguão do hotel Caesar Business, em Belo Horizonte, Helisson de Pádua, irmão de Rodrigo Augusto de Pádua, contou a dezenas de jornalistas que o fã de Ana Hickmann “recentemente havia vendido tudo que tinha para sair de Juiz de Fora e conhecer Belo Horizonte”.


Na página do site especializado em venda de produtos usados “OLX”, é possível encontrar, pelo menos, dois produtos disponibilizados por Rodrigo Augusto há oito dias: uma TV de plasma LG de 42 polegadas e um aparelho de som Philips com seis caixas de som. Ambos os produtos no valor de R$ 950, cada.




PS: Rodrigo de Pádua também vendeu  um Ipod para até 10 mil músicas e uma cadeira executiva de couro...  
Hoje estive escutando a entrevista da irmã do Rodrigo Augusto de Pádua declarando que ele adorava a mãe, que é mentira que vivia recluso e que era sociável... Só não explicou a razão dele não trabalhar e ter como rotina apenas academia... Se pretende-se traçar perfil do sujeito deve-se saber se teve namoradas (ou namorados) e seu comportamento em  empregos, se é que teve algum... Se ele consegui perto de 2 mil reais com a venda dos aparelhos não daria para se hospedar no Caesar Bussiness, almoçar no restaurante e comprar arma e munição...  Que ele era desequilibrado é evidente e pode ter ocorrido de alguém ter respondido seus recados se fazendo passar por Ana Hickimann... Apesar que, para detonar este tipo de comportamento não há necessidade de incentivo muito além de seus devaneios... Jorge Schweitzer 





Nenhum comentário:

Postar um comentário