quinta-feira, 19 de maio de 2016

O inexplicável cancelamento da Audiência do Caso Joanna no dia 18 de maio de 2016





Hoje um  amigo que, como muitos de nós, igualmente não é parente ou sequer conheceu a menina Joanna Marcenal em vida, me enviou o recado abaixo após ler meu texto no blog sobre o cancelamento da Audiência de Instrução e Julgamento:


"Amigo,
Inacreditável isso!!! Vamos voltar nisso!!!
Que tristeza!
abs"


Este parceiro de todas as horas nos proporcionou deslocar equipe de repórteres para cobrir o que acreditávamos um passo à frente em busca da Justiça...

Não vamos desistir; vamos continuar cobrando com a mesma contundência...

Tenho certeza que a mobilização, que eu acreditei possível, poderia impor agilidade ao judiciário; mas o comodismo ou a falta de ânimo ou medo  de encarar bandidos covardes,  frustrou minha expectativa...

Não vou parar, em hipótese alguma...

Ontem, uma pessoa me passou mensagem de whatsapp enquanto eu estava no auditório do Forum:

- Cruzes! Zero gente?

Respondi, sem reclamar também da sua ausência indesejada:

- Zero, não: EU estou aqui!


E, assim, será!

Estaremos em todas as partes...

Sob qualquer risco...

Até o final!




Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário