quinta-feira, 26 de maio de 2016

Estupro coletivo em Jacarepagua RJ: Lucas Perdomo Duarte Santos, de 19 anos, e Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos, são procurados pela Polícia






Polícia pede a prisão de quatro suspeitos de estupro coletivo no RioC., de 16 anos, foi atacada por 33 bandidos no Morro da Barão, em Jacarepaguá. 
Um dos agressores mantinha relacionamento com a adolescente havia três anos e outro foi identificado após fazer selfie com a menina ainda desacordada


Por: Leslie Leitão, do Rio de Janeiro


A Delegacia de Repressão aos Crimes de informática (DRCI) começou a identificar os criminosos que praticaram o estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos e divulgaram nas redes sociais. 

O delegado Alessandro Thiers pediu à Justiça a prisão de pelo menos quatro deles. 

Um seria o jovem com quem C.B. mantinha um relacionamento havia três anos.

Lucas Perdomo Duarte Santos, de 19 anos, era colega de escola da garota, no Colégio Barão, na Praça Seca, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade. 

Em depoimento à polícia, ao qual o site de VEJA teve acesso, C. disse que na noite do último sábado, dia 21, foi para a casa do rapaz, mas acordou em outra residência, no mesmo Morro da Barão, já cercada por 33 homens armados com fuzis e pistolas, nua e machucada.

Outro identificado é Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos. 

Numa foto na internet, ele aparece fazendo um selfie rindo com a jovem desacordada ao fundo. 

Ambos os pedidos de prisão são pelo crime de estupro. Os outros dois pedidos de prisão são pela divulgação dos vídeos e imagens nas redes sociais.

Em seus perfis eles foram identificados como Juninho Pierre e Michel Brasil.

Hoje de manhã, C. fez exames e começou a tomar um coquetel para evitar doenças sexualmente transmissíveis. 

Após passar pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), a jovem se desentendeu com a mãe e desapareceu novamente. A polícia ainda tenta localizá-la.






Nenhum comentário:

Postar um comentário