sábado, 21 de maio de 2016

Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, tenta atirar em Ana Hickmann e é morto a tiros em BH











Fã tenta matar Ana Hickmann em hotel de BH; atirador morreu
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a assessora da apresentadora foi atingida por dois disparos; empresário de Hickmann teria matado o suspeito com três tiros na cabeça



AILTON DO VALE
MARIANA ALENCAR/ESPECIAL PARA O TEMPO



A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de uma tentativa de assassinato por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (21), dentro do Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Hickmann não foi atingida e passa bem. No entanto, a sua assessora foi alvejada por dois disparos - um no ombro e outro na barriga - e encaminhada para o hospital Biocor, no bairro Vila da Serra, também na região Centro-Sul, onde passa por uma cirurgia. O atirador teria sido morto pelo empresário da modelo, Gustavo Henrique Correa, irmão do marido de Hickmann.

Ainda conforme a PM, o atirador seria um fã de Ana Hickmann. Ele entrou armado no hotel, rendeu o empresário da apresentadora e o obrigou a levá-lo até o quarto onde ela estava hospedada. No local, o suspeito teria obrigado Hickmann a gravar uma mensagem pelo celular dizendo que eles seriam amantes.

Hickmann se recusou a obedecer, o que causou a revolta do suposto fã. Ele então apontou a arma para a apresentadora. Contudo, o empresário entrou em luta corporal com o suspeito, que efetuou dois disparos acertando a assessora. Correa conseguiu tomar a arma do criminoso e atirou três vezes contra ele, na cabeça. 

O atirador

Rodrigo Augusto de Pádua, 30, de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, é o rapaz que tentou matar Ana Hickmann. Helisson Augusto de Pádua, irmão de Rodrigo, foi surpreendido pela notícia. "Meu irmão nunca teve nenhum problema. Ele só fazia academia e ficava dentro de casa. Ele falou comigo que vinha para Belo Horizonte para conhecer a cidade e estava hospedado num hotel perto do Caesar Business. Ele não tem e nunca teve arma. Nunca imaginei que ele fosse fazer isso", disse.






Nenhum comentário:

Postar um comentário