domingo, 8 de maio de 2016

Policial que perdeu o celular em arrastão em Del Castilho seguia para trabalho na UPP Jacarezinho RJ








Policial que perdeu o celular em arrastão seguia para trabalho na UPP Jacarezinho


Bruno Dutra


A policial militar que testemunhou o arrastão que terminou com a morte de uma jovem de 17 anos, no acesso 4 da Linha Amarela, em Del Castilho, no início da manhã deste sábado, teve o carro e o celular levados pelos bandidos. 

Lotada na Unidade de Polícia Pacificadora do Morro São João, no Engenho Novo, a policial seguia para reforçar o patrulhamento na UPP do Jacarezinho neste sábado. Assustada com a ação dos bandidos, segundo informações da PM, assim que percebeu o arrastão, ela abandonou o carro na via.

Para fugir após a ação, os criminosos roubaram o Palio vermelho que pertence à soldado, mas abandonaram o carro em seguida. 

De acordo com informações da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), a policial resolveu fugir porque estava com a arma e a farda no veículo, o que poderia identificá-la imediatamente como policial.

A soldado foi levada para prestar depoimento na 44ª DP (Inhaúma). 

Já a jovem que morreu durante a ação de oito bandidos estava com a família em uma Pajero, e seguia para o aeroporto do Galeão, quando foi atingida por um disparo e não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com as primeiras informações, o padrasto dela teria tentado furar o bloqueio e os assaltantes atiraram contra o veículo. 

A menina estava no banco do carona.

As investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Homicídios (DH).




PS: O celular da policial PM, levado pelos assaltantes, permitiu que a polícia rastreasse chegando aos bandidos...  Bandido é bicho burro, se fosse inteligente não seria assaltante... Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário