domingo, 1 de maio de 2016

Sou bom de cama







Definitivamente, sou bom de cama...

Se existir ranking no Guinness eu bato qualquer record...

Dormi ontem o dia inteiro e hoje também...

E nada de insônia a noite...

Sou um urso polar em eterno inverno...

Sou um fenômeno universal sem ingerir  absolutamente nenhum psicotrópico...

Tenho alma de adolescente, só acordo para comer e ir até o computador e volto...

Acho que meu segredo é deixar a tv ligada direto na Globo...

Entre ontem e hoje tive intervalos tentando acordar e escutava ao longe a voz do Luciano Hulk, da Angélica...

Globo Esporte acho que nunca passei de dois minutos acordado...

Mister Brow e Chapa Quente nunca assisti, só ouvi o som ao largo...

Com a grossura do Faustão então eu desmaio geral; assisto minutos e capoto direto...

Acho que todo casting de apresentadores da Globo deveria vender a fórmula anestésica para a Nasa disponibilizar para todos centros cirúrgicos do planeta...

Eu mesmo me ofereço como cobaia...

Necessito apenas de um colchão de boa qualidade, vários travesseiros e uma tv ligada...

Na Globo...






Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário