sexta-feira, 27 de maio de 2016

Médica capixaba Eliza Cremasco é encontrada em estação de trem em Caieiras em SP








Passageiro reconheceu Eliza Cremasco e a levou até funcionária da empresa.
Mulher estava desaparecida desde quarta, quando chegou da Europa.


Do G1 São Paulo


A assessoria de imprensa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que a médica capixaba Eliza Cremasco, de 66 anos, foi reconhecida por um passageiro na tarde desta sexta-feira (27) e levada para a estação Caieiras, na Grande São Paulo. Ela está acompanhada por uma funcionária da CPTM aguardando a chegada de familiares.

"Acionaram a guarda municipal e entraram em contato conosco", afirmou João Cremasco, sobrinho de Eliza. "Ela está bem, lúcida, mas vamos levá-la para um hospital para ver o quadro clínico dela. A família está muito aliviada e agradecida à polícia Civil, Militar, guarda civil de São Paulo e de Caieiras e à imprensa."

Eliza Cremasco desapareceu na quarta-feira (25) depois de chegar de uma viagem à Itália no Aeroporto Internacional de Guarulhos e se desencontrar de uma amiga. A médica deveria embarcar para Vitória, capital do Espírito Santo.

A mulher sofre de lapsos de memória, segundo seus familiares, que vieram a São Paulo para ajudar à polícia nas buscas à médica. Para eles, Eliza deveria ter ficado desorientada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário