terça-feira, 17 de maio de 2016

O Cegonho e o Girafo







Não é sempre...

Mas...

Sofro de uma porcaria que não sei nome técnico farmocológico...

É um bagulho de tensão muscular noturna mediúnico...

Pior que não é troço emocional, ponto-gatilho, porra nenhuma...

Fico todo tenso e pronto...

De repente, numa noite qualquer...

Tenso mesmo, gente...

Até o cegonho......

Nem duvidem...

Nem  experimentem ficar na reta...

Mas, durmo feito um corno...

Daí, acordo cansado...

Mas, nem tudo está perdido...

Dia desses escutei que é como se eu tivesse feito ginástica a noite inteira...

Porra, não necessito de academia...

Teso e duro, feito côco...

Quando isto ocorre...

Ligo pra empresa e aviso que vou me atrasar...

(Pior que eles devem estar me lendo neste instante, lógico, e tô ferrado)...

Durmo mais uns instantes para me recuperar da noite mal dormida e que se foda o mundo...

Ontem aconteceu...

Acordei na hora do programa da Ana Maria Braga...

Tomei um susto...

Um guri tinha um grande sonho...

Conhecer uma girafa...

Ri tanto que fiquei com câimbra, após minha  noite de intensos exercícios esparsos....

Porra, já vi alguém querer conhecer a Sandy, o Luan Santana, o Cauby Peixoto, o Wesley Safadão...

Girafa, jamais...

O adolescente chega as lágrimas ao ver a tal girafa na sua frente...

Caçarola, este guri não possui youtube em casa?

Eu, conheço até o diabo da Tasmânia...

Sem nunca ter saído de casa...

Pô, sinceramente?!





Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário