quinta-feira, 19 de julho de 2012

Denise Rocha Leitão afirma que irá processar todos sites que comentaram sobre o que ela fez no vídeo





Assessora se diz alvo de 'acusações injuriosas' por vídeo de sexo
Ela afirmou que processará todos os sites que divulgaram o caso.
Vídeo circulou no Senado, durante sessão da CPI, e vazou na internet.

Iara Lemos
Do G1, em Brasília

Denise Leitão Rocha, em foto tirada em maio, no Piauí (Foto: Yala Sena/Arquivo Pessoal)A assessora parlamentar Denise Leitão Rocha afirmou nesta quinta (19) que é alvo de "acusações injuriosas" motivadas por um vídeo com cenas de sexo que circulou no Senado e vazou na internet. Denise é, segundo servidores do Senado, a mulher que aparece no vídeo.

Nesta quarta, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), para quem Denise Rocha trabalha, afirmou que ela deverá ser demitida em agosto, quando retornar do período do recesso parlamentar. "Não vou passar o resto do mandato dando explicação", justificou o senador, para quem a situação é "constrangedora", embora, segundo afirmou, o episódio não tenha ocorrido nas dependências do Senado.

A assessora disse nesta quinta ao G1 que pretende processar todos os sites que noticiaram o caso. Denise Rocha atendeu a uma ligação no telefone celular, feita a partir de um telefone fixo do comitê de imprensa do Senado, disponível para o uso dos jornalistas credenciados. Ela desconfiou da razão pela qual a ligação partiu de um telefone do Senado e pediu o número do celular da jornalista para confirmar.

Denise Rocha afirmou que o diálogo não era uma entrevista e que não pretendia responder a perguntas. "Eu não vou falar agora. As providências, eu estou tomando judicialmente e você não vai me entrevistar. Eu não tenho nada para dizer agora", afirmou.

saiba mais

Assessora que aparece em vídeo de sexo deve ser demitida, diz senador'É uma situação constrangedora', diz senador sobre vídeo de assessoraSegundo ela, os sites que divulgaram o caso serão alvos de processo. "A única coisa que eu te falo é que todos os sites vão ser processados [...]. E quando eu puder falar, vou falar. Então, pense bem se você quiser soltar mais uma notinha maldosa. Inclusive, já fizeram isso como se tivessem me entrevistado. Eu nenhum momento eu dei entrevista para ninguém", disse.

O vídeo chamou a atenção dos jornalistas durante o depoimento à CPI do Cachoeira do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), na última terça-feira (10), no Senado. Antes disso, já era conhecido por alguns jornalistas, mas foi visto na tela de laptops de alguns parlamentares durante a sessão da CPI. Na ocasião, Denise Rocha chegou a entrar na sala, mas diante da curiosidade de fotógrafos e jornalistas, evitou levantar o rosto, e saiu cerca de cinco minutos depois.

O vídeo tem 2 minutos e 57 segundos e mostra cenas de sexo entre um homem e uma mulher que tem uma tatuagem igual à que aparece em fotos de Denise que circulam na internet.


PS: Será que também estou incluído nesta leva que será processada? Tomara que não... Agora somente para a Denise se posicionar: até a presente data somente fui processado por vagabundo, safado, ladrão e assassino... Tomara que ela não queira fazer parte da lista... Tomara... JS

3 comentários:

  1. Po cara, publiquei algumas matérias que saiu no site do Jornal Extra e agora fiquei preocupado.
    Será que ela pode nos processar mesmo? Apenas publiquei uma noticia de um outro site, e que inclusive não tem nada de mentira, é ela mesmo no vídeo. Mas não postei vídeo nem link para tal.

    ResponderExcluir
  2. "Acusações injuriosas" porque??? A mulher do vídeo é uma sósia da "assessora"? Tadinha..

    ResponderExcluir
  3. Ai tenha dó né... Vai processar quem? os sites pornos que colocaram o video no ar?? quem essa coitada pensa que é? qualquer veiculo de comunicação tem o direito de dar a noticia e falar sobre o caso.
    Quem provocou a exposição foi ela mesma ao gravar esse video.
    Aliás, essa historia já tá ficando batida, mulher "inocente" grava video de sexo c/ namorado, marido, amante, peguete sei lá, e depois quando cai na web fica ai se fazendo de vitima. Essa não cola mais minha querida...

    ResponderExcluir