sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tamara Ecclestone - Filha de chefão da F-1 - termina namoro após descobrir vídeo íntimo do namorado





A socialite Tamara Ecclestone, filha de Bernie Eclestone chefão do Fórmula 1, está desolada. A morena, de 28 anos, terminou o noivado com Omar Khyami porque descobriu um vídeo íntimo do rapaz de 38 anos com outra mulher. A modelo comunicou o fim do relacionamento aos pais na quinta-feira e depois falou no seu Twitter. Em entrevista ao tabloide inglês “The Sun”, Tamara expressou toda a sua desilusão.

– Eu falei com Omar e ele admitiu que é verdade. Acabou agora. Falei com meu pai e falei para minha família. Eu não quero mais ninguém e muito menos passar pelo que passei. Me sinto doente após tudo que aconteceu. Estou feliz por você (repórter) revelar essa história – disse ao jornal.

O noivo, que estava com a modelo há dois anos, confirmou que fez o vídeo, mas disse era apenas uma brincadeira e que aconteceu antes de ele namorar Tamara. Segundo Omar, ele estava sendo chantageado. Porém, ele admitiu que não tinha feito um boletim de ocorrência na polícia sobre a suposta chantagem.

– Esse vídeo havia sido filmado antes da estarmos juntos e só surgiu porque estou sendo chantageado. Ela está esquentada – disse o noivo.


PS: Viram? Não tem este negócio que só homem se vinga utilizando filmagens íntimas... Assim como dizer que somente homem mata por ciúmes é tão balela que a Elize Matsunaga esquartejou o camarada inteiro e ficou a mulherada em peso achando ótimo... Doido existe de qualquer gênero e grau... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário