quinta-feira, 19 de julho de 2012

Denise Leitão Rocha não tem que sentir vergonha... Jaqueline Roriz teve também vídeo vazado na Rede e tá nem aí...


.
.
.



.
.
.
.
.



PS: Gostaria de deixar aqui meu abraço afetuado à Denise e minha solidariedade inabalável... Fica triste não, Denise... Se precisar de um ombro amigo mais animado que este paradão do vídeo, támus aí... Me liga, passa um sms, me adiciona, qualquer coisa... Pelas fotos dá prá perceber que você é uma pessoa doce e meiga... Seu olhar expressa isto... Vou até dar uma conferida no olhar, que ainda não tive tempo... O resto eu já chequei... Denise, na boa, se a Andressa Mendonça não tem vergonha de encarar o Cachoeira, não estou entendendo tua tristeza... Né não?! JS







Um comentário:

  1. Acho que estou ficando velha.....No meu tempo tinha outro nome, o que essa moça faz e é. Agora se chama "Assessora de Parlamentar". Tá bom......

    ResponderExcluir