quinta-feira, 19 de julho de 2012

Marcelo Faria agride segurança da casa de shows Miranda no lancaçamento do CD do cantor Rogê


Ator teria tentado invadir área VIP de show, e dado garrafada no funcionário da casa de shows 'Miranda', no Rio, ao ser impedido.
Eliane Santos
Do Ego, no Rio

O tempo esquentou na noite da quarta-feira, 18, na casa de shows Miranda, na Zona Sul do Rio de Janeiro, durante o lançamento do novo CD do cantor Rogê. Tudo porque o ator Marcelo Faria quis tentar entrar na área VIP sem convite e, ao ser impedido por um segurança, acabou por agredi-lo com uma garrafa. Após a agressão, Marcelo teria saído correndo do lugar.

O segurança registrou queixa na 14ªDP, no Leblon, e foi encaminhado para exame de corpo de delito. Uma testemunha também foi ouvida na delegacia e disse que viu o ator xingar o segurança. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). A casa de shows também confirmou a agressão em comunicado.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa do ator confirmou que ele se envolveu em uma confusão, e disse ainda que o advogado de Marcelo já teria sido acionado para prestar assistência ao segurança agredido.



PS: Engraçadõ, não sei quem é o cantor Rogê... Conheço o Roger do Ultrage à Rigor... Tô ficando velho mesmo... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário