sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jorge Schweitzer, o único feio e triste do Facebook





Não existe feio no Facebook...

Só eu!

Estive olhando fotos alheias e fiquei horrorizado comigo mesmo...

Que vergonha...

Mas não se trata de vergonha que eu não possa piorar...

Corro risco de haver um abaixo-assinado para minha retirada da pagina caso eu ouse postar foto atualizada...

Estou até ansioso para atualizar fotografia para desistimular desavisadas...

Ainda não coloquei foto nova por questão de segurança mesmo, mas assim que tudo passar eu mostro a minha carranca de hoje em dia...

A foto do meu perfil do Facebook foi feita por uma moça da Fasha quando estive por lá conversando com alunos de Jornalismo...

Acabo de conferir no Google, este encontro foi em abril de 2007...

Fazem cinco anos portanto...

Agora...

Também verifiquei ontem que somente eu dou notícias ruins...

Me senti meio fora do contexto....

Na verdade as pessoas gostam de boas novas...

Estou deletando todos links anteriores...

Só vou utilizar a ferramenta quando imprescindível ampliar alguma informação ou que seja inevitável falar do lado de nossas vidas que gostaríamos que não existisse...

Aos poucos a gente vai aprendendo, é sempre assim...

Ah, sim...

Outra coisa...

Sempre aprovo todos que me enviam convite...

Só não o faço quando não é próprio, mas sim indicação de alguém...

Além disto excluo descamisados, seja homem; mulher ou terceira via...

Nesta semana aprovei um sujeito sem ver a foto...

Dois dias após vi passando fotos ao lado da minha página e encontrei o sujeito tronco pelado...

Pior que no texto de adesão dizia que eu acabará de fazer nova amizade e a foto do cidadão ao lado mostrando as mamicas...

Putz, pegou mal...





Jorge Schweitzer





7 comentários:

  1. Fernanda Higa - Nagoya20 de julho de 2012 às 17:00

    Ah vá... posso te passar uma lista de várias pessoas feias e chatas do meu face... Gente que só de pensar já me dá preguiça... Mas que a gente acaba adicionando pq nem sempre dá pra negar...rs...
    Não eh o seu caso, amigo! Tirando a parte que das "Jéssicas"e "Angelas" que vc posta...rs... , o restante eh sempre ótimo!!!!! :) Coloca logo uma foto recente, pra eu ver se eh tão diferente assim.... nao deve ser assim como vc fala não!!!! :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu hein, que papo é esse de: "O única feio e triste do Face..." Só falta aquela música do tempo da minha mãe: "Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de meu amor...." KKKKKK. Quem disse à você, que todas as pessoas do Face, colocaram fotos atualizadas??? E muitas até colocam outras fotos que não as delas mesmas.
    Cada um é, como Deus o fez e há gosto para tudo na vida. Alguns gostam até de mulher "bombada" com cara de traveco, não é Jorge??? Huahuahuahuahuahuahuahua
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Coloca não jorge, não tire o encanto da suas internautas. Mas, se resolver colocar uma foto atualizada que seja de perfil.

    Brincadeirinha...

    Bem, que acompanha seu blog teve a chance de ver sua foto atualizada uma única vez. Vamos aguardar então o que os passageiros do taxi vão achar da sua nova estampa 5.3

    ResponderExcluir
  4. Coloca não jorge, não tire o encanto das suas internautas. Mas, se resolver colocar uma foto atualizada que seja de perfil.

    Brincadeirinha...

    Bem, que acompanha seu blog teve a chance de ver sua foto atualizada uma única vez. Vamos aguardar então o que os passageiros do taxi vão achar da sua nova estampa 5.3

    Realmente vc fica melhor nas fotos quando tirada de perfil.

    MD

    ResponderExcluir
  5. Ano passado teve uma foto feita pelo JB que reproduzi...
    Não há nenhum problema em mostrar, só que o momento não é propício...
    E...
    Não é 5.3 mas 57 anos de idade...
    Falta pouco para 60...
    Até lá pretendo fazer ainda muito barulho...

    JS

    ResponderExcluir
  6. Mas até lá vamos cuidar mais dessa saúde..

    Marinalva

    ResponderExcluir