sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tomei puxão de orelhas da mulherada: " Amore as entrevistadoras são a Lele e a Clara do Blog "Trico das mina" :) "

.

Pronto, reconduzi a verdade...

É que estava tão evidente que era a Lelé e a Clara entrevistando a blogueira Paula Lapa/Letícia Fernandez do 'Cem Homens'...

Também vou entrar no 'Trico das Mina' para conferir a página e comentar por aqui...

A entrevista com a Nadia Lapa ficou muito legal e foi grande sacada desvendarem que é a Letícia Fernandez...

Acho até que vou aproveitar a idéia e fazer um 'Cem Mulheres' para contar no blog...

Vou começar a distribuir senha para candidatas...

Alguém se habilita?

Olhem só, Lelé e Clara, não apareceu ninguém!

Agora, na boa, eu até me disponho à uma empreitada destas...

Mas, contar no blog acho meio fora de lugar...

Mulher narrando fica até bacana e tal, homem se expondo desta forma fica meio bobão...

Engraçado, Clara e Lelé, a Nadia Lapa me lembrou a cantora Adele...

Né não?!

Parabéns pela entrevista e pelo furo...

No bom sentido...




Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário