segunda-feira, 30 de julho de 2012

Alpha Dias Kieling, de 76 anos, encontrada morta em São Conrado enterrada no quintal de casa





POR Maria Inez Magalhaes

Alpha Dias Kieling, de 76 anos, foi enterrada em um buraco nos fundos de casa, na Rua Golf Club, em São Conrado, na Zona Sul, segundo informação da Divisão de Homicídios (DH) nesta segunda-feira.

A idosa, mãe do empresário Robert Dannenberg, vice-presidente da empresa Geo Eventos, foi encontrada morta neste domingo. Ele havia registrado queixa do desaparecimento no último dia 20, na 15ª DP (Gávea). A mulher teria dito a ele no dia 18 que iria viajar para Teresópolis, na Região Serrana, e desapareceu.

Robert prestou depoimento neste domingo. Ele disse que foi à casa da mãe e, ao sentir forte cheiro no quintal, acionou policiais 15ª DP, encontraram o corpo da idosa após escavarem o local. O empresário informou à polícia que já tinha estado na casa anteriormente, mas não havia notado nada de anormal.

Somente um laudo da perícia vai revelar as causas da morte. A DH investiga as circunstâncias do crime. O corpo será sepultado nesta segunda-feira, às 16h, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju.

"Amigos infelizmente encontramos a minha mãe, vitima da violência que assola e banaliza a todos. Uma grande barbárie que esta cada vez mais perto de todos nós. Não tenho como agradecer ao apoio de todos na busca por ela. Estou sem palavras para expressar a minha gratidão por todos aqueles que fizeram suas orações e me ajudaram nesta dura missão", escreveu Robert no Facebook.









PS: A residência não tinha sinais de arrombamento indicando que pessoa próxima ou que conhecia a rotina da casa... A Polícia já possui linha de investigação... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário