domingo, 22 de julho de 2012

Apartamentos arrombados na Rua Venâncio Flores Leblon



Apartamentos são furtados em prédio do Leblon, no Rio
Segundo moradora, os assaltantes arrombaram três imóves.
Dentre os objetos furtados estão laptops, iPads e joias.


Do G1 RJ


Três apartamentos de um prédio localizado na Rua Venâncio Flores, no Leblon, Zona Sul do Rio, foram arrombados por dois homens no início da noite deste sábado (21). Segundo a atriz Juliana Cunha, moradora do edifício, os assaltantes roubaram objetos como laptops, iPads e joias e teriam fugido a pé. Não houve reféns e ninguém ficou ferido.

"Uma outra moradora encontrou dois rapazes carregando uma mochila enorme na portaria do prédio. Inclusive, um deles ainda pediu a ela que abrisse a porta para que pudessem sair", contou a atriz, acrescentando que eles ainda tentaram arrombar um quarto apartamento, mas não conseguiram destruir totalmente a fechadura da porta.

Ainda de acordo com Juliana, os moradores dos imóveis furtados estavam ausentes na hora do crime. "Os ladrões foram certeiros, arrombaram justamente os apartamentos em que não havia ninguém. Por isso a gente acredita que seja alguém que conheça a rotina do prédio."

Ela explica que o prédio, que tem apenas 5 andares e 10 apartamentos, não tem porteiro durante os fins de semana, o que pode ter facilitado o acesso dos entrada dos assaltantes ao interior do edifício.

O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).




PS: Amanhã pela manhã já deve estar todo preso... Leblon é Leblon... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário