sexta-feira, 20 de julho de 2012

Denise Leitão Rocha, vítima injustiçada da mídia sensacionalista





Denise Leitão afirmou que pretende conhecer pessoalmente o deputado direitos humanos, Domingos Dutra, que a defendeu públicamente...

- Eu tenho que falar com o deputado. Gostei muito da atitude. Eu estou muito abalada. Assim que eu melhorar, eu vou até ele para agradecer. Ele teve um ato humano - afirmou Denise.

Olhe só, Denise, eu também a defendi o tempo todo...

Cheguei a chorar de dó de você...

Também quero!

Agora, Denise, vamos combinar...

Este Domingos Dutra é espertalhão que pegou carona já que ninguém sabe quem ele é...

Pô, me liga, Denise!

Quebra essa!

Vamos nos conhecer melhor...

Só uma vezinha...

Juro que não conto prá ninguém!




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário