sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dorflex e copo com água do Padre Marcelo Rossi





Putz, deixa contar isto...

Uma das coisas que mais gosto de fazer na vida é dormir...

Adoro...

Até meu filho vir morar comigo eu madrugava feito milico...

Aprendi com meu filho adolescente...

Pois hoje acordei muito cedo...

Com o pescoço duro somente de um lado...

Tomei um anti-inflamatório e voltei a dormir...

Acordei novamente com dor no pescoço inteiro...

Pensei...

- Pô, tô com meningite, hehehehe...

Tomei um banho e pedi para uma vizinha um comprimido de dorflex ou novalgina...

Tinha dorflex que tomei dois de uma só vez...

Ela me veio com um copo de água do 'Padre Marcelo Rossi'...

Achei que fosse zoação...

Bebi somente a metade e ela me forçou beber todo para fazer efeito...

- A senhora tem certeza que esta água não vai me envenenar por eu ser macumbeiro?

- Bebe que vai te converter!

Logo em seguida perguntou se conhecia uma pomada sei lá o quê...

Não...

Veio o tal gel para passar na nuca...

Me contou que custou R$ 500,00 e veio junto com cálcio que comprou na Tv...

Meu Deus...

Se com uma pomada de 500 mangos eu não melhorar, água do Padre Marcelo e 2 dorflex?!

Só internando mesmo...

Acho que não vou trabalhar hoje...

Eu estava mesmo necessitando de uma desculpa boa para não sair de casa...




Jorge Schweitzer






4 comentários:

  1. Hahaha melhoras!
    Janaina Valle

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha Ri litros.
    Vê se fica bonzinho logo ^^
    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Torcicolo vem mesmo, se você dirige com a janela aberta, ou mesmo por stress emocional e/ ou físico. Calor local e repouso são as indicações nas primeiras 24 horas. Pode usar ainda antiinflamatório em forma de gel, para uso externo e relaxante muscular. Melhoras!
    C.C.

    ResponderExcluir
  4. Ei Jorge, sempre tive essa impressão que tu e macumbeiro mesmo. Mas, como você diz sempre que crê em nada, sua crença é zero...

    Marinalva

    ResponderExcluir