domingo, 29 de julho de 2012

Carly Rae Jepsen nega que em vídeo vazado na Internet de sexo explícito seja ela



Após vídeo íntimo, cantora vai à polícia atrás de fotos roubadas por hackers

Thiago Barros

Carly Rae Jepsen chegou a negar que o vídeo de sexo vazado durante a semana na Internet fosse dela.

No entanto, de acordo com o site TMZ, a jovem cantora pediu que seus representantes entrassem em contato com o Departamento de Polícia de Vancouver para denunciar um caso de invasão ao seu computador, que teria acontecido em março. Será que foi deste arquivo que saiu a suposta filmagem vazada?

Segundo as informações do TMZ, a cantora ficou sabendo que boa parte das suas fotos pessoais estaria sendo comercializada na web. Estas imagens, porém, nunca foram divulgadas abertamente.

A polícia está investigando o caso e já parece ter encontrado um suspeito de ter hackeado o computador da popstar.

Apesar disso, ainda não há nenhuma confirmação oficial.

Esta busca por imagens pessoais da cantora não teria nenhuma ligação com o caso das fotos e vídeos eróticos divulgados, já que Carly Rae Jepsen continua negando que ela apareça em uma filmagem deste tipo; pelo menos os que vazaram até agora.

No entanto, ao que tudo indica, esta busca pelo hacker que invadiu o seu computador no início do ano tem relação com outras fotos, desta vez verdadeiras, que teriam a estrela em atos particulares.

De qualquer forma, a cantora já está envolvida no meio de uma enorme polêmica. Resta saber qual é a grande verdade por trás disso tudo.



PS: Eu não sabia quem era a tal moça mas, lógico, conhecia a música acima... Vi o vídeo, parece ela mesmo... Inclusive com ela sabendo perfeitamente que estava sendo filmada e parece até mesmo que uma terceira pessoa segura a câmera... Novamente tenho o link mas não vou reproduzir o endereço por aqui... Mas, curioso como pessoas públicas se arrojam numa exposição deste tipo que mais cedo ou tarde pode vazar na Rede... Incompreensível e babaca... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário