segunda-feira, 23 de julho de 2012

Andressa Mendonça em bilhete para Cachoeira: 'Você é amor da minha vida'... 'Nosso amor é maior do que qualquer dificuldade'...





'Você é amor da minha vida', diz mulher em bilhete para Cachoeira
Andressa Mendonça foi autorizada pela PF a enviar mensagem para marido.
'Nosso amor é maior do que qualquer dificuldade', afirmou no texto.

Do G1 GO

A mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, foi autorizada nesta segunda (23) a enviar um bilhete para o marido na sede da Polícia Federal em Goiânia.

Em um dos trechos, ela afirmou: "Você é o amor da minha vida". Ela lembrou também que o casal passa por um momento difícil, mas se mostrou otimista. "Nosso amor é maior do que qualquer dificuldade. Você tem uma mulher que te ama". Andressa conta ao marido que está "orando muito" por ele.

Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, chegou na manhã desta segunda-feira a Goiânia, onde, nestas terça e quarta, serão realizadas audiências na Justiça Federal referentes ao processo da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. A Monte Carlo é a operação que levou à prisão de Cachoeira, acusado de exploração de jogo ilegal em Goiás.

Pela manhã, em entrevista, Andressa disse que Cachoeira está muito deprimido e há quase um mês passa por tratamento psiquiátrico.

“Ele está tomando antidepressivo e ansiolíticos e já emagreceu uns 18 quilos desde que foi preso”, contou Andressa, que usava óculos escuros. “Também estou muito triste e estou tomando antidepressivos”, afirmou.

Andressa Mendonça chegou sozinha à PF e afirmou que os advogados continuavam tentando obter um habeas corpus para a libertação do marido.

Ela afirmou que, se for possível, acompanhará as audiências agendadas para esta terça quarta na Justiça Federal.

O advogado Augusto Arruda Botelho afirmou que as audiências estão mantidas e que não há petição para que Cachoeira não deponha. “O interrogatório [de Cachoeira] será na quarta-feira”, comentou.

Botelho disse que, além dele, outros dois advogados deverão acompanhar as audiências.

Durante a entrevista, um agente da PF comentou que Cachoeira elogiou a comida, que seria “melhor do que a de Brasília”. Segundo o advogado, foi servido ao contraventor arroz, feijão, batata e carne moída.




PS: Putz, boi ralado é forte... Tem sustância... Agora, na boa, mulher amar presidiário pobre é que é dureza... Se prenderem um taxista não vai aparecer nenhuma alma doida para dedicar-lhe tanta paixão louca... JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário