segunda-feira, 30 de julho de 2012
João Calixto, pai de Márcia Calixto Carnetti e avô do menino Matheus Carnetti, fala da dor de perder sua filha e neto assassinados por Ênio Carnetti
" QUEM VOS FALA É UM AVÔ COM O CORAÇÃO CHEIO DE DOR
PORQUE FOI MORTA PELO MARIDO A MINHA FILHA MARCIA CALIXTO E O MEU NETO MATHEUS CALIXTO,
A PESSOA QUE DEVIA CUIDAR DELES MACHUCOU OS DOIS
AGREDIU O MEU NETO, BATEU NELE E COM FURIA ESFAQUEOU.
A MINHA FILHA AGREDIDA COM SOCOS E ESFAQUEADA ATE A MORTE.
O MONSTRO MATERIALISTA E CALCULISTA QUE FEZ ISSO ENIO CARNETTI PLANEJOU TUDO
POIS COPIAVA OS EMAIS QUE A MINHA FILHA USAVA PRA DESABAFAR COM AMIGOS,
PROCURANDO AMPARO PELAS TORTURAS FISICAS E MENTAIS SOFRIDAS DENTRO DE CASA.
ELA TINHA VERGONHA DE CONTAR DEVIDO A ALTA POSIÇÃO SOCIAL QUE OCUPAVA NA SOCIEDADE PORTO ALEGRENSE,
ELA ERA CHEFE DO LABORATORIO DE EPIDEMIOLOGIA DA PREFEITURA, REALIZAVA PESQUISAS PUBLICADAS,
ERA BOA MAE E ESPOSA,
GOSTAVA DELE E DO FILHO E DA FAMILIA
MAS ESTAVA SENDO MANIPULADA POR ELE,
ESTE MANIPULADOR AFASTOU ELA DE MIM, DA MINHA MULHER , DA MAE DELA, DO IRMAO, DA TIA E DE TODA A FAMILIA DELA,
MAS TODOS GOSTAVAM DELA E SABIAM QUE O MOTIVO DA DISCORDIA ERA ELE, ANTISOCIAL, VINGATIVO E PERIGOSO.
ELA ESTAVA DE BEM COM TODOS.
ESTOU CURSANDO DIREITO E ELA QUERIA CURSAR ESTA FACULDADE JUNTO COMIGO, ESTAVA ORGULHOSA
E O MEU NETO DIZIA QUE IA SER DOUTOR DE BICHOS.
ELE ABREVIU E CORTOU COM MUITAS FACADAS A VIDA DADA POR DEUS,
QUEM AMA NÃO VAI PRO BANCO DOS REUS,
VAI O CIUME O ORGULHO FERIDO E O ÓDIO.
ELE TIROU AS DUAS JÓIAS PRECIOSAS QUE EU TINHA
E NÃO QUERO A PENA DE MORTE
SÓ QUE ELE PAGUE E SOFRA O QUE ESTAMOS SOFRENDO,
QUE CONVIVA E PASSE NA CADEIA PELA MAO DOS PAIS QUE TEM FILHAS E CRIANÇAS
E QUE ENTENDEM O MEU SOFRIMENTO
POIS NUNCA IRIAM ESPANCAR E ESFAQUEAR ATE A MORTE UMA CRIANÇA INOCENTE .
QUERO DIZER AOS HOMENS
QUE CUIDEM COM AMOR DAS MULHERES E CRIANÇAS,
TENHAM VALOR.
ENFRENTEM OS FORTES.
ESTE ASSASSINO DEPOIS DE MATAR A MINHA FILHINHA E O MEU NETINHO SE ATIROU DA PONTE,
ORA ELE É FARMACEUTICO SEMPRE TEVE ACESSO A REMEDIOS E VENENOS.
SE QUISESSE SE MATAR SABERIA COMO.
SE ATIROU NA AGUA PORQUE É MOLE.
FEZ UM TEATRO BEM CALCULADO,
É FRIO E CALCULISTA,
UM HOMEM FORMADO DA AREA DA SAUDE DEVERIA PROTEGER A VIDA EM VEZ DE EXTINGUI-LA,
CHAMAR A ATENÇAO PELO AMOR EM VEZ DE TRAGÉDIA E DOR,
JÁ ESTA NA CADEIA ONDE É O LUGAR DELE,
ONDE ESPERO QUE FIQUE ATÉ PAGAR O QUE FEZ.
JOÃO CALIXTO "
PS: Agora quem está falando sou eu, Jorge Schweitzer:
Sr. João Calixto,
Eu torco para que este vagabundo ordinário Ênio Luiz Carnetti seja pendurado de cabeça para baixo pelos seus próximos colegas da cadeia com as duas mãos cortadas e o decepado pinto sujo na guela e que antes de se esvair completamente em sangue seja socorrido pela guarda penitenciária para retornar ao HPS para novos remendos...
Hoje escutei que os advogados deste desgraçado irão alegar insanidade...
Espero que o façam...
Espero que desafiem nossa indignação e a dor dos familiares da moça e da criança...
Espero que se permitam debochar do clamor público até que nenhum Poder tenha condições de abrigá-lo em local algum sob risco que a população enfurecida invada o local para capturar o Ênio Luiz Carnetti e empalá-lo vivo em praça pública...
Tenho certeza, sr. João Calixto, que este estrume jamais terá paz...
JS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sr. João Calixto, ao ler seus relatos da morte estupida de sua linda filha e de seu anjinho, fiquei estarrecido, não tenho palavras para expressar minha indignação e por ser solicito a sua dor, que é incalculável, espero que tenhas força dentro si e com seus demais familiares, para que possam lutar e vencer mais esta dura batalha, quem praticou este o crime bárbaro, jamais terá paz dentro de si, a maior e mais dura prisão não é àquele em que os homens e Poder Judiciário coloca os criminosos, mas sim a prisão dentro do próprio criminoso, é a prisão mental, mas de qualquer maneira, espero que a Justiça seja feita, não irá devolver as preciosas vidas levadas por um ato hediondo e desmedido, mas poderá trazer um pouco de paz para o Senhor, que pai, homem, cidadão, avô, e que possuí uma linda família, que Deus lhe dê aconchego, ilumine a todos os seus entes, e deixe que se faça Justiça! Sou amigo de Marisol, Antenor Emilton - sou advogado criminal e patrocino outras áreas também, mas ainda na condição de ser humano, homem e advogado, há muitos anos trabalhando em diversas áreas jurídicas, e mesmo com uma boa bagagem, ainda, ou até a presente data, não consigo entender e nem compreender as atitudes dos homens que se dizem "animais racionais"!!!
ResponderExcluirMuito triste um pai e avô ter que passar por isso, só podemos lamentar e esperar que seja feita alguma justiça em nome dessas duas vidas extirpadas.
ResponderExcluirMas com essas leis moles e ridículas do Brasil é bem capaz que esse nojento Enio Carnetti, que não deve ter antecedentes, esteja livre em menos de 10 anos.
Espero que ele encontre um juiz de brio e coragem como aquela do caso Eloá que lhe dê uma pena bem pesada pra ele ficar na cadeia pelo menos pelo tempo da pena máxima de 30 anos.
Muito triste e de embargar qualquer alma e coração emudecidos pela tão grande crueldade e frieza. lamento profundamente que tenhamos que saber de notícias como estas . Como mãe a avó sei o que nosso amigo João Calixto e sua família estão sentindo.
ResponderExcluirNossos netos são o maior tesouro a nós concedidos e o amor por eles, é inexplicável que em uma situação destas é como se arrancassem nossa alma viva.
Não consigo imaginar isso em minha vida e como ficaria, creio que morreria.
meu nome é Hathane e ajudei a cuidar da Marcia, desde q ela tinha um ano, ela era como uma filha para mim..sei q ela está na paz de Deus, junto com seu filhinho..creio na justiça divina mas acredito q a dos homens não será feita..esse psicopata tem dinheiro para pagar um advogado (se bem q não sei se alguém com um pingo de decência, defenderia um louco desses)e se dafar bem de um crime horroroso como esse..sei q ela está em paz, espero q, de onde esta, consiga ajudar a amenizar o sofrimento dos q ficaram para trás...te amo Marcia, do fundo do coração..
ResponderExcluirAo anônimo que comentou que morreria se estivesse nesta situação, devo dizer que o Sr. Calixto sobreviverá com muita força e saúde para ver a Justiça sendo feita...
ResponderExcluirJS
OLA! MEU NOME É CLEYDE E LAMENTO PELO OCORRIDO,SEI QUE COMO NA SUA CONDIÇÃO DE PAI E DE SEUS FAMILIARES ESTEJAM INCONFORMADOS, E ISSO É MAIS QUE NORMAL,VI O RELATO E FIQUE TRISTE EM SABER QUE PESSOAS SEJAM CAPAZES DE FAZER TAL BURRICE.BEM DESEJO Á TODOS VOCÊS FORÇA E FÉ,VOU ORAR PARA QUE A JUSTIÇA DIVINA SEJA FEITA JÁ QUE A DOS HOMENS NEM SEMPRE É PLENA.ESTUDANTE DA ÁREA DA SAÚDE TENHO O CONHECIMENTO DE VÁRIOS CASOS MAS QUANDO OS NOSSOS CORAÇÕES SÃO MAIS PUROS DO QUE INSANO PEDIMOS A CORREÇÃO DOS ERROS DE OUTROS E FICA IMPOSSÍVEL ENTENDER TAIS ERROS.FIQUEM EM PAZ E SAIBA QUE EU OUTRAS PESSOAS TORCEMOSA PRISÃO DESTE INESCRUPULOSO ANIMAL, PARA VOCÊS ACALMAREM SEUS CORAÇÕES.UM FORTE ABRAÇO.
ResponderExcluirQd vi não acreditei...trabalho em frente com crianças da mesma idade que o Matheus tinha, conheci este lindo anjinho...lamentável, chocante... Peço a Deus que conforte o coração desta família e que receba estes anjos em seu reino. Com certeza este monstro pagará, talvez não aqui mas a justiça de Deus nunca falha...ele nunca terá paz. que Deus os abençoe, meus sentimentos
ResponderExcluirSó espero que ele morra da forma mais trágica e dolorosa.. E que apodreça no inferno.
ResponderExcluirQue Deus continue lhe dando forças para superar toda sua dor. Meus sentimentos!
ResponderExcluir