domingo, 29 de julho de 2012

Pedreiro Gilmar Batista da Cunha, de 38 anos, matou a menina Karine Rodrigues da Rocha, 9 anos, com 20 facadas




POR Roberta Pirro

Foi apresentado, na manhã deste domingo, pela Polícia Civil, o pedreiro Gilmar Batista da Cunha, de 38 anos, suspeito de ter abusado e matado com mais de 20 facadas a menina Karine Rodrigues da Rocha, de 9 anos, na noite desta última sexta-feira, em Campo Grande, Zona Norte do Rio. Gilmar era casado com a tia paterna da menina.

O corpo da criança foi encontrado embaixo de uma cama. No momento do ataque do criminoso, os pais estavam trabalhando. Karine ficou aos cuidados da irmã, Karen, de 14 anos, que saiu de casa por alguns minutos para ir a uma lan house. Segundo o delegado-adjunto da Divisão de Homicídios (DH) do Rio, Allan Duarte, Gilmar confessou o crime e o principal motivo teria sido vingança, pois ele teria um relacionamento muito ruim com os pais da vítima.

"A mulher de Gilmar, Jussara, confirmou a história de que havia uma rixa entre ele e os pais da menina e reconheceu na delegacia o instrumento do crime como sendo um utensílio doméstico da casa dela. Ou seja, ele já saiu de casa com a intensão de matar", revelou o delegado.

Gilmar foi levado para a Divisão de Homicídios, onde confessou o crime. Ele vai responder por estupro de vulnerável e homicídio doloso consumado (não culposo como dito antes), com duas qualificadoras (motivo fútil e ocultação de crime precedente).


PS: O vagabundo Gilmar já nos foi apresentado com um curativo na testa... É pouco... Novamente um assassino se vinga em filho para atingir os pais... Dentro em breve conhecerá como funcionam os meandros submundo e tratamento dispensado a ordinários que matam e torturam crianças... André Rodrigues Marins, serventuário da Justiça do RJ, preso por matar a própria filha de cinco anos de idade e dentro da cadeia disse que estava ali por 171 com mais de 100 processos... Se salvou... Por pouco... Está respondendo em liberdade por inacreditável complacência judicial... Em breve retornará à Bangu 8... Daí, todos já saberão o que fez... Melhor que seja isolado para não virar pó que sequer a perícia terá como identificar a causa mortis... André Rodrigues Marins e a madrasta Vanessa Maia Furtado jamais terão condições de cumprir pena ao lado de outros colegas de cela... Só lhes restará uma bíblia e um cocho de refeição como companhia... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário