sexta-feira, 20 de julho de 2012

Denise Leitão Rocha é prima do senador Ciro Nogueira que pode não mais demití-la



Guilherme Amado


A advogada Denise Leitão Rocha, assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), é prima de terceiro grau do parlamentar. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do senador. Devido à distância do laço de parentesco, porém, não se trata de um caso de nepotismo.

Segundo a assessoria de imprensa de Nogueira, a mãe de Denise, que é piauiense, é prima distante da família do senador. A ligação só teria sido descoberta após a contratação de Denise, no ano passado. A advogada, de acordo com a assessoria de imprensa do senador, foi entrevistada e concorreu da mesma forma que outros candidatos.

Cabia à funcionária acompanhar o trabalho das comissões de que Nogueira participa, como a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI). Foi numa dessas sessões que Denise soube do vazamento do vídeo, tendo deixado a comissão chorando.

Anunciada na última quarta-feira por Nogueira, a demissão de Denise agora é incerta. Ele decidiu repensar o desligamento da advogada após a repercussão negativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário