sábado, 28 de julho de 2012

O Adeus no Cara Livro e a Musa





Pois é...

Eu havia feito duas promessas...

A segunda é voltar a escrever somente uma crônica a cada dois dias...

A primeira já cumpri...

Exclui minha conta do Facebook...

Engraçado que antes de deletar me foi dada opção de enviar meu último recado aos amigos...

O Facebook me avisava que todos eles estariam muito tristes com minha despedida...

Vamos combinar, nem tanto...

Dia desses minha amiga Fernanda que mora em Nagoya, Japão, disse que sequer algumas fotos por lá são dos próprios e que difícil por vezes não adicionar alguém sem criar saia justa...

É mesmo...

Eu aprovava todo mundo...

Era só solicitar...

Todos...

Certa vez uma pessoa me enviou pedido para adicionar uma pessoa amiga dela que sequer gosta de mim só como provocação...

Tem disto...

O Facebook é uma grande idéia só que com prazo de validade quanto foi o Orkut...

Me ofereceram que posso retornar quando bem entender bastando digitar minha senha...

Quer dizer, sequer posso checar se realmente fui excluido sob risco de voltar a conta...

Não quero...

Deixa quieto por lá....

Talvez no ano que vem, caso eu ainda esteja vivo ou solto...

Deixa eu confessar a razão de ter entrado no Facebook...

Uma moça, que eu acreditava uma senhora idosa e feliz proprietária de dois apartamentões de 500 metros quadrados no quarteirão da praia do Leblon, disse que gostaria de mostrar sua foto...

Louco para possuí-la (a escritura de uma das propriedades) criei a conta...

Ao descobrir que ela é jovem e linda fiquei deveras aborrecido com a brincadeira sem graça alguma...

Fiquei dois dias acabrunhado e tive até que tomar injeção na mão na UPA já que estava com todas artérias hipertensas black&decker me preparando para recepcioná-la...

Eu queria matar a véia latifundiária...

E a moça imaginando matar o véio blogueiro no solavanco...

Agora ninguém saberá de quem se trata...

Sobrou apenas a Adele solfejando rain, rain, rain e nosso segredo...

Tá rinu é?!



Jorge Schweitzer



PS: Na boa, quem é meu amigo não necessita de Facebook para continuarmos... Amo todos... Menos os chatos... Ah, sim... Se ela deixar recado por aqui, obviamente, nao irei aprovar... Rapá, ela tem medo de nada... Um furacão... Como todo furacão que tem nome de mulher...










Nenhum comentário:

Postar um comentário