sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Silêncio dos Inocentes e o Caminho



Pessoal,

Ontem descrevi a tragédia de uma moça ao comentar o assassinato de Márcia Calixto e seu filho Mateus no post http://taxiemmovimento.blogspot.com.br/2012/07/enio-luiz-carnetti-um-assassino-idiota.html

Hoje recebi email desta moça...

Estou reproduzindo ainda sem sua autorização, mas acredito que ela não irá se incomodar:



No dia dos namorados em um apartamento de cobertura da Barra da Tijuca...
NÃO ERA COBERTURA, ERA O SEGUNDO ANDAR

O esposo havia vendido por 5 milhões sua academia de ginástica e direcionou sua rotina a monitorar o que sua companheira conversava na internet...
5 MILHÕES... SENDO A TROCA PELO APARTAMENTO E PAGAMENTO DE IMPOSTOS DE DIVIDAS

O marido quebrou vários computadores que ela foi trocando por outros já que tinham muitos recursos financeiros...

A cada 'amigo' descamizado a procurá-la ser adicionado mais um quebra-quebra...
"CADA AMIGO SUBURBANO"

Até que chegou um limite...

Foi encurralada na cozinha de casa e acabou esfaqueando o marido com seu filho de mesmos cinco anos segurando suas pernas depois de agredida no banheiro do apartamento...
AGREDIDA DURANTE UMA NOITE INTEIRA, O BANHEIRO SOFRI ENFORCAMENTO APÓS VOMITO. O QUE NÃO DAVA PARA AR PASSAR PELA GARGANTA, O AR FOI GUARDADO NO PEITO.

A imprensa em peso a questionou...

Devo confessar, até eu...

Em impulso natural em defesa da vida...

Ela me procurou...

Enquanto toda mídia a procurava ela se dispôs me dar entrevista exclusiva no Táxi em Movimento...
NO FINAL DE TUDO VC SERÁ O ÚNICO!!!

Me enviou vídeos reservados que jamais apareceram na mídia...

Me pediu que não reproduzisse imagens a menos que fosse vítima por vingança...

Abriu todas amplas asas da alma quanto eu jamais podia supor me tornar fiel guardião do silêncio...

Preservei o que me parecia confiança absoluta...

Ela sabia de antemão que jamais protegeria um crime...

Passou por cruel detalhamento de todos instantes da tragédia sem fugir de meus mínimos detalhes questionados...

Jamais trai sua confiança...

Me senti carrasco e a cada ocasião que me desculpava pela invasão ela me incentivava a esclarecer apesar de toda dor inevitável... É UMA DOR INEXPLICÁVEL

Escrevi então sobre sobre legítima defesa...

Esta moça estaria morta junto com seu filho se não houvesse reagido... VERDADE

O caso foi estrondoso tema do Jornal Nacional e Fantástico...

Como ainda não foi enviada a juri popular não devo dizer de quem se trata...

Quando tudo passar eu conto cada detalhe...

Se ela permitir mostro fotos e o vídeo que me enviou de um dia antes da tragédia...


Márcia Calixto não teve tempo de reagir... LAMENTO TANTO...

Infelizmente...

JORGE EM VERMELHO P CORRIGIR NO TEXTO E EM AZUL P VC!!!
ESTOU CHORANDO.... DEPOIS NOS FALAMOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário