sexta-feira, 20 de julho de 2012

Último boletim médico sobre estado de saúde do impaciente Jorge Schweitzer





Depois de dois dorflex e copo d'água do Padre Marcelo Rossi...

Adornei dormindo feito guri...

Acordei com dor ainda mais intensa no pescoço...

Fiquei preocupado...

Fui até o carro pegar documentos para ir ao médico...

Antes liguei para uma amiga que sempre diz que devo primeiro avisá-la caso eu venha a morrer.

Acho que ela quer ter a prioridade de espalhar a notícia no Facebook...

Ela atendeu a ligação já rindo muito pois havia lido meu blog...

- Hahahahahaha! Jorge, só você mesmo para me fazer rir...

Ela sempre fala a mesma frase acima...

Acho que no dia em que for embora mesmo ela irá pronunciar a mesma frase 'Só você mesmo...' enquanto me esmurra o peito no velório igual aquele propaganda dos tubos e conexões Tigre...

Então...

- Esta senhorita me receitou Trimedal e uma garrafa de vinho verde Ponte da Barca gelado...

Deixa eu explicar...

Vinho branco foi por minha conta e ela devolveu que somente iria abaixar um pouco mais a pressão arterial...

- Tem certeza que eu não vou morrer?

- Tenho!

Quer dizer, se amanhã eu acordar defunto a culpa é dela...

Agora, existe algo sintomático que não estou legal...

Fui para rua comer uma sopa de ervilha e comprar o tal Trimedal...

Passou uma dona daquelas, sabe?!

Mulher sempre sabe que a gente se interessou e aí capricha nos trejeitos para nos deixar doidos de vez...

Daí, quando ela passa a gente se vira para dar aquela conferida básica...

É incontrolável...

Daí...

Não consegui virar o pescoço...

Tô mal mesmo...

Logo eu que aceito qualquer doação feito um Edir Macedo...

Esta coisa de conferida faz parte de nossa reação sem que tenhamos controle sobre...

Já contei por aqui...

Certa vez uma dona pegou meu Táxi e fomos conversando sobre diversos assuntos e acabei falando que tinha um blog...

Ela pagou e saiu do carro...

Eu deu a conferida, lógico...

Por volta de meia noite ela me ligou dizendo que havia lido meu blog inteiro desde que saltou do carro até aquele momento...

Afirmou que começou e não conseguiu parar mais...

Este comentário dela ainda está no blog...

Pôs bueno...

Ela me enviou foto e não consegui ligar o nome a pessoa já que a olhei mais pelo retrovisor...

Daí, ela resolveu me reavivar de vez...

Mandou uma foto dela na praia de costas...

Lembrei na hora!



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário