sexta-feira, 27 de julho de 2012

Márcia Calixto Carnetti, 39 anos, e Mateus, 5, são sepultados no Sâo Miguel e Almas em Porto Alegre





Corpos de mulher e filho mortos a facadas são sepultados no RS
Mais de 100 pessoas compareceram à solenidade em Porto Alegre.
Principal suspeito é marido da vítima, que saltou de uma ponte.


Do G1 RS


Os corpos da mulher de 39 anos e do menino de 5 anos encontrados mortos a golpes de faca nesta quinta-feira (26) na Zona Sul de Porto Alegre foram sepultados no final da manhã desta sexta-feira (27) no Cemitério São Miguel e Almas, na capital gaúcha. Mais de 100 pessoas compareceram à solenidade. Inicialmente marcado para as 11h30 na Capela B, o enterro teve um pequeno atraso. Agentes da Polícia Civil compareceram ao local.


A vítima trabalhava na Vigilância em Saúde da Prefeitura de Porto Alegre.

Colegas de trabalho da mulher pretendem realizar na próxima quarta-feira (1°) uma manifestação no Largo Glênio Peres, no Centro, contra a violência à mulher. Elas disseram que a vítima era uma profissional "simpática e responsável".

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, de 45 anos, que teria tentado o suicídio se atirando de uma ponte na BR-290. Em princípio, a polícia trabalha com a hipótese de crime passional. Uma suposta traição cometida pela mulher seria o motivo do crime, diz o delegado Cléber Lima, da Delegacia de Homicídios de Porto Alegre. O casal estaria junto há pelo menos 15 anos. O marido trabalhava como bioquímico e a mulher, como enfermeira.
saiba mais

'Era excelente pai', diz irmão de vítima sobre suspeito de matar mulher e filho
'Família está muito abalada', diz cunhada de mulher morta a facadas
Suspeito de matar mulher e filho usou software para espionar e-mails
Polícia encontra mãe e filho mortos a facadas em casa em Porto Alegre

Após a tentativa de suicídio, o suspeito foi resgatado por pescadores e hospitalizado, diz a polícia. Os atendentes tentaram contato com a família do suspeito. A informação chegou até o pai da vítima, que, desconfiado, acionou a polícia. Os policias arrombaram a casa do casal, localizada em um condomínio no bairro Tristeza, por volta das 6h. No local, encontraram os corpos de mãe e filho, em quartos separados, com marcas causadas por perfurações.

A polícia afirma que chegou até os corpos da mãe e da criança pelo menos sete horas depois de o marido supostamente ter tentado o suicídio. Por volta das 23h de quarta-feira (25), ele teria se atirado da ponte de um canal, na BR-290. Resgatado por pescadores, foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). O carro que ele dirigia, um Ford Focus, foi apreendido no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário