sábado, 21 de julho de 2012

Travesti tem peruca e maquiagem roubada... Se fosse com o Dedeca ele processaria por perdas e danos...






Bafão no Facebook: transformista denuncia roubo de peruca, e ladrão ameaça colocar fogo na casa dela
Drag Queen é assaltada por parceira de show, em Guaratiba Drag Queen é assaltada por parceira de show, em Guaratiba

Extra


A denúncia de um crime inusitado, com motivação, no mínimo estranha, virou o “maior bafão” no Facebook na semana passada. Cícero Albuquerque Campos, também conhecido como Letícia Roccos, transformista profissional, foi roubado por outro tranformista, que se passou como seu fã durante quase um mês. A surpresa veio na hora da constatação dos objetos levados. Nada de joias, dinheiro ou eletrônicos. O ladrão levou perucas, maquiagem e um par de botas.

- Abriguei ele na minha casa, levei para os meus shows e fui apunhalada pelas costas - contou Letícia.

Sentindo-se traída pelo falso fã, Letícia registrou queixa na polícia pelo roubo de seus instrumentos de trabalho.

Não satisfeita, também espalhou imagens do bandido no estilo “procura-se”, através de uma rede social. Chegou até a oferecer R$ 2 mil por informações sobre o ladrão.

O suspeito dos roubos, segundo Letícia Roccos. O rosto do acusado está borrado porque não há mandado de prisão contra ele O suspeito dos roubos, segundo Letícia Roccos. O rosto do acusado está borrado porque não há mandado de prisão contra ele.

- Ofereci dinheiro que não tinha. Trabalhei muito duro para conseguir comprar meus acessórios, não posso perder assim.

Segundo Letícia, X., suspeito de assaltar sua residência, já fez outras vítimas na cidade. Ele usaria uma história comovente para convencer as transformistas de que precisa de ajuda e, assim, aplicar o golpe. Após o registro do crime e divulgação das fotos, Letícia sofre agora com as ameaças do falso fã.

- Ele vive me ligando dizendo que se eu continuar divulgando a imagem dele vai atear fogo à minha casa.


Um comentário: