domingo, 29 de julho de 2012

Ênio Luiz Carnetti perseguia a esposa Marcia Calixto Carnetti de forma doentia antes de assassiná-la a facadas junto com o filho Mateus de 5 anos








Uma amiga de Márcia Calixto Carnetti, 39 anos, que teve identidade preservada por segurança, disse ao jornal Zero Hora de Porto Alegre, que Ênio Luiz Carnetti, 46 anos, perseguia a mulher no trabalho:

— Ele ficava na frente do trabalho, escondido, espiando. Ligava várias vezes. Era uma posse doentia.

As entrevistas tomadas pela Polícia Civil até o momento confirmam a versão da amiga. De acordo com o delegado Cléber dos Santos Lima, Ênio era um homem possessivo e ciumento:

— Ele ia no trabalho dela de surpresa, ligava três, quatro vezes por turno — relata o delegado.

Márcia Calixto Carnetti, 39 anos, pediu separação do marido Ênio Luiz Carnetti, 46 anos, em junho, segundo a polícia.

O delegado Cléber dos Santos Lima obteve a informação por meio dos e-mails da família.

De acordo com ele, Ênio solicitou mais tempo para tentar reconciliação.

O casal estava junto há 15 anos.

Ênio, que deve ser indiciado por duplo homicídio doloso qualificado na quinta-feira, é o principal suspeito de matar filho e mulher.

O pai e o irmão de Márcia, a ex-empregada da família e os colegas de trabalho da vítima já depuseram.

O próximo passo é entrevistar Ênio, o que deve ocorrer assim que ele tiver alta do HPS de Porto Alegre — local que está sob custódia, internado por lesões causadas pela tentativa de suicídio, ocorrida supostamente depois de ter cometido o crime.



PS: Ênio Luiz Carnetti é doido porém não teve coragem de se matar com a mesma destreza que esfaqueiou sua esposa e o filho de cinco anos... Ênio Luiz Carnetti só é maluco o quanto lhe interessa... O inferno deste babaca banana apenas está começando... Se Ênio for preso antes de novamente conseguir se matar irá purgar na cadeia a Lei da bandidagem que não perdoa quem mata criança... Só nos resta perseguí-lo até o final... JS







Um comentário:

  1. O fato de ele ter escrito tantos bilhetes: Para o pai, para a empregada, etc., me dá a impressão de um homem, que queria ter sempre o controle da situação e ser o determinante de como outras pessoas deveriam agir, segundo suas decisões. Frio e calculista. Psicopata mesmo.

    ResponderExcluir