sábado, 21 de julho de 2012

Estou satisfeito com a Claro!








Na boa!

Está todo mundo reclamando das operadores de telefonia celular...

Eu, particularmente, jamais tive problemas com a Claro...

Possuo celular desde 1990...

Meu primeiro foi Telerj Celular...

Comi o pão que o diabo amassou...

Quando surgiu a ATL migrei imediatamente...

Depois virou Claro e permaneci...

Não tenho o que reclamar...

Esta coisa de cair ligação toda hora ainda não me pegou...

Também, não uso compulsivamente o celular...

Tem gente que dirige, atravessa rua, come, bebe e faz cocô empunhando um celular...

Este deve ter problemas mesmos...

Tanto com ele quanto com a linha...

Jamais tive uma pessoa que quer realmente falar comigo que caia a ligação no meio e não consiga refazê-la meio minuto depois...

Já recebi ligação do mundo inteiro sem problema...

Só ainda não recebi ligação da Jessyca Barbosa e da Denise Rocha Leitão...

Não deve ser problema da operadora...

Se for, vou processá-los por perdas e danos...

Tem dó!



Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário