terça-feira, 31 de julho de 2012

Ênio Luiz Carnetti deve depor amanhã (01/08) sobre assassinato da esposa e do filho de cinco anos de idade







O bioquímico Ênio Luiz Carnetti, 46 anos, suspeito de ter assassinado a mulher, Márcia Calixto Carnetti, 39 anos, e o filho, Matheus, seis, na semana passada, deve ser ouvido nesta quarta-feira pela polícia. Carnetti, que teria tentado se matar ao pular da ponte sobre o Guaíba, mas foi salvo por pescadores, continua internado no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS). Ele teve a prisão preventiva decretada e deve ser levado ao Presídio Central assim que deixar o HPS.

Segundo o delegado Cleber dos Santos Lima, da 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, o inquérito sobre o caso deve ser concluído até sexta-feira. Familiares e colegas de Márcia já prestaram depoimento, assim como a empregada da família, para quem o bioquímico deixou bilhetes relacionados ao crime. Agora, falta apenas o depoimento do suspeito.

O caso

Na quinta-feira de manhã, os corpos de Márcia e de seu filho, Matheus, foram encontrados mortos a facadas na casa da família na Zona Sul. A polícia tem como principal suspeito o pai, Ênio Luiz Carnetti, 46 anos. Ele está internado no HPS de Porto Alegre, sob guarda policial. Ênio, bioquímico do Estado, tentou se suicidar, jogando-se de um ponte na quarta-feira.

ZH



PS: O delegado deve estar fundamentando bem o inquérito para que este vagabundo pegue pelo menos os mesmos 98 anos de cadeia que foi condenado Lindemberg que assassinou Eloá em SP... Resta a sociedade cobrar para que advogados ladinos de porta de xadrez não apareçam com ardis malucos para livrar este desgraçado de pena exemplar... Ideal é que existisse pena de morte para casos como este proporcionando enfiar o Ênio Luiz Carnetti direto prô inferno rapidamente e sem escala... Agora prudente que a Justiça separe definitivamente este idiota dos outros presos para que não seja destripado e que solitário ele reflita em seus pesadelos para sempre a barbárie que providenciou... A família deste verme está contratando advogados; não deveriam... Se alguém próximo fizesse isto eu abandonaria definitivamente à própria sorte... JS









Um comentário:

  1. Prezado Jorge, gosto muito de acessar o seu blog, excelentes comentários que vc posta.
    Bom... ~vou falar das notícias a respeito do Ênio Carnetti, o cara que tive a infelicidade de conhecer na minha vida. Agora a defesa dele pede exame de sanidade mental, eu pergunto: Será que todos os estupradores, assaltantes que cometem latrocínio, pedófilos e outros nesse ramos também alegam insanidade?
    Vou enumerar algumas características do Ênio;
    Bom negociante de automóveis; Negociante do meio frutífero (plantador de laranjas e melões); Servidor Público do Estado; Ex sócio de uma franquia do antigo laboratório Faillace; atualmente era gestor de um laboratório, no qual minha irmã era sócia cotista, etc...
    Agora esse sujeito do nada ficou louco? O

    ResponderExcluir