quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Professorinha fez sexo com aluno





Do G1, em São Paulo


A professora norte-americana Brittni Colleps, de 28 anos, foi presa no ano passado em Kennedale, no estado do Texas (EUA), acusada de manter relações sexuais com cinco estudantes maiores de idade entre abril e maio de 2011. Durante seu julgamento que acontece nesta semana, os promotores revelaram que um dos estudantes registrou em vídeo uma orgia com participação da professora, segundo reportagem da rede de TV Fox.

O vídeo da orgia foi mostrado durante o julgamento dela, e criou desconforto em todos os presentes, segundo a reportagem.

Brittni começou a ser investigada depois que boatos sobre suas aventuras sexuais começaram a circular na escola. A direção da escola chamou a polícia. Ela foi detida por manter relações inapropriadas com os estudantes, por mais que todos fossem maiores de idade.

As leis locais proíbem os professores de ter relações sexuais com estudantes, não importa qual seja a idade. Brittni Colleps foi levada para a cadeia e liberada depois de pagar uma fiança de US$ 125 mil.

Logo após a prisão da professora, seu marido, Christopher Colleps, saiu em defesa dela. Segundo reportagem da emissora de TV "WFAA", Christopher disse que tem sido atacado e alvo de brincadeiras desde que sua mulher foi detida. O marido disse que vai ficar ao lado Brittni, apesar das acusações. "Ela é uma pessoa amável e leal", disse ele, destacando que Brittni é uma mãe amorosa.


PS: Credo! JS




2 comentários:

  1. Se o marido dela acha tudo bem assim como está, o que os estranhos vão falar? Os alunos eram maiores, então.......

    ResponderExcluir
  2. Existe uma classe de marido corno pizzaiolo que fica difícil mesmo entender...
    Toda mulher tem pleno direito de fazer o que bem entender com seu corpo, inclusive prostituir-se ou dar para os cachorros, mas ser 'professora' só se for nas Brasileirinhas...
    JS

    ResponderExcluir