domingo, 26 de agosto de 2012

Novas fotos de Denise Leitão Rocha











PS: Amigos, por favor, distraiam a patroa e dêem uma olhada por aqui... Beleza, né? Quando a adversária chegar próximo do computador vocês podem me xingar a vontade e jurem prá ela que não voltam mais a me ler caso eu continue a mostrar estas mulheres por aqui... Mas, isto tudo sem esboçar aquele sorrisão imenso guardado dentro da alma me agradecendo... Agora, na boa, a própria Denise poderia me enviar um recado... Logicamente que a Furacona já me localizou na Rede, óbvio... Então... Estou ajudando a moça a vender Playboy.... Bem que ela poderia me enviar uma foto inédita tirada por ela mesma na frente do espelho e uma dedicatória: "ao Jorge Schweitzer com amor"... Putz, seria maravilhoso... Aguardemos... Sempre acontece de mulheres que cito por aqui acabarem me procurando e nem sempre posso revelar... Mas se a Denise entrar em contato eu serei obrigado a contar prá todo mundo... Já tenho muito segredo guardado, mais este nem pensar... JS




Um comentário:

  1. Engraçado,que ela se diz advogada,mas só se vê a mulher posando de perua. Foto dela trabalhando, de verdade, nunca se viu, ou estou errada? Ahhh, esqueci o "filminho" que a fez famosa. E´, deve ser uma advogada "de primeira" mesmo, profissional de alto gabarito. Devia dar muito mesmo no Senado, horas extras, quero dizer.
    Profissionais assim, são os que honram o seu próprio nome, a sua família e a sua nação.
    Maria S.

    ResponderExcluir