segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mãe da menina morta pela boxeadora está ameaçada de morte na cadeia



A loira é a boxeadora Elizabeth que permanece foragida e ao lado sua companheira Ana Luiza Ferreira


Do G1 Santos

A mãe da adolescente Ana Beatriz, de 13 anos, que foi morta estrangulada dentro de casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, está ameaçada de morte pelas companheiras do presídio. Segundo a polícia, Ana Luiza Ferreira está em uma cela separada junto com outras seis mulheres que também são suspeitas de cometerem crimes chocantes como, por exemplo, o assassinato de um bebê de quatro meses e estupros.

Ana Luiza esteve nesta segunda-feira (20) no Instituto Médico Legal de Santos para passar por exames e colher sangue. O sangue dela será submetido a um exame de DNA que irá apontar se os fios de cabelo encontrados nas mãos da jovem assassinada pertencem a própria mãe.

Ainda de acordo com a polícia, outras duas mulheres tiveram que sair da cela de segurança pois, até no local, considerado seguro por ter apenas mulheres suspeitas de cometerem crimes considerados chocantes, ela está jurada de morte. Ela passa o dia todo dentro da cela, pois se sair para tomar banho as outras mulheres podem matá-la.

Na última quinta-feira (16), Ana Luiza estava com um galo na cabeça e, quando questionada, afirmou ter caído. No mesmo dia ela prestou depoimento e teve que sair por outra saída para não ser vista, pois as detentas ficaram xingando e ameaçando a mulher. Além disso, sempre que é examinada por peritos ela afirma que não tem nada e não se queixa das ameaças.

Após voltar da reconstituição feita pela polícia no dia 8 de agosto, ela teve que ficar em um local isolado, já que as outras presas não aceitam o crime. Na prisão, Ana Luiza fica em silêncio. De acordo com uma das investigadoras do caso, Silvia Pamplona, ela não age com violência. "Ela é submissa, pois qualquer reação pode ser mortal para ela", finaliza.

PS: Infelizmente é o destino de quem mata crianças que agrava quando se trata de filhos... André Rodrigues Marins somente não foi trucidado em Bangu 8, quando esteve por lá por cinco meses, em razão que mentiu dizendo para os colegas de cela que estaria preso por estelionato... Como está prestes a voltar... A prisão de André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado é tão certa que só resta seus advogados alegarem risco de vida deles na prisão... Só falta... JS



4 comentários:

  1. Engraçado... lendo essa noticia, só pensei nos Marins...
    A gordinha vai viver um sufoco, hein?!
    hihihihi

    Júri Popular!!!
    JUSTIÇA PARA JOANNA MARCENAL!!

    Janaína Valle

    ResponderExcluir
  2. Aqui se faz, aqui se paga. Certíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Bebedor de cachaça!21 de agosto de 2012 às 10:23

    Quando a boxeadora for pra cana, se for, quero ver encarar digamos, 30, 40, 50, detentas, será que vai ter disposição para "PORRAR" todas? Pago pra ver...

    ResponderExcluir
  4. Quero ver a hora em que eles terão que explicar às duas filhas, o que eles fizeram com a Joanninha. Eles, os avós Marins e toda essa quadrilha dos infernos. Vão sentir, então, o asco e o ódio das crianças.

    ResponderExcluir