quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Luciana Pinheiro Garcia Gioso, dentista brasileira de 40 anos, teria provocado explosão em que morreu com os filhos em Portugal






Diário de Notícias - Portugal

por Texto da Agência Lusa, publicado por Patrícia ViegasHoje


A Polícia Judiciária está a investigar se houve crimes de homicídio e suicídio no caso da explosão de quarta-feira numa vivenda de Castro Marim, que provocou a morte de uma mulher e dos seus dois filhos, disse fonte daquela polícia.

"Tudo aponta para um quadro de homicídio e suicídio, por parte da mãe das crianças", afirmou a mesma fonte, adiantando que junto às vítimas havia um jerrican de transporte de combustível, um isqueiro e que o quarto foi regado com combustível.

Além das crianças - uma menina de 11 anos e um rapaz de 13 -, a explosão provocou a morte da sua mãe, uma dentista de 40 anos, de nacionalidade brasileira.

Segundo disse à Lusa a fonte da Polícia Judiciária, só depois de analisado o relatório da Polícia Científica e o relatório das autópsias será possível determinar com mais pormenor a sequência de acontecimentos, mas tudo aponta para crime.

A explosão rebentou com a porta da casa de banho interior do quarto e com a porta de vidro da varanda, mas deixou intacta a porta de entrada no quarto, aparentemente porque abre para dentro, segundo a mesma fonte.

A fonte confirmou que a mãe das crianças sofria de um quadro clínico "complicado", com depressão profunda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário