quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Paixão







Mulher tem que nos amar 'di com força'...

Não pode ser um mais ou menos 'Olha, sabe, eu gosto muito de você'...

'Você é um fôfo, uma graça'...

Nada disto...

Fica até difícil eu explicar como deva ser...

Acho que a melhor tradução seja a interpretação acima da Elis Regina em 'Atrás da Porta'...

Pronto, isto!

Perfeita Elis!

Dia desses uma dona se insinuou com 'gosto muito da tua ironia, teu sarcasmo'...

Nem sei o que é isto...

Quero mulher total...

Tem que abrir o verbo da paixão doida...

Paixão arregaçada!

Mais ou menos comigo não funciona...

Vou até mais além...

Ideal é mulher nos chamar de 'senhor' e tirar nossos sapatos quando chegamos em casa...

Algo assim:

- Coroné Jorge, o senhor vai me usar hoje?

- Acho que não!

- Então vou lavar só os pés!

Ecatz!

Ah, que saudades da Amélia...





Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário