terça-feira, 28 de agosto de 2012

Professora sadomasoquista e namorado serão investigados para identificação de outras vítimas








Computador será periciado e poderá ajudar na investigação

Do R7

A polícia apreendeu um computador com o casal suspeito de pedofilia, preso nesta segunda-feira (28). O equipamento será periciado e poderá ajudar na identificação de possíveis novas vítimas dos dois.

Uma professora universitária, de 35 anos, e um técnico em informática, de 36 anos, foram presos em flagrante suspeitos de aliciar uma adolescente pela internet para participar de um encontro sexual. Os dois namoram há mais de cinco anos e são adeptos do sadomasoquismo, uma prática sexual que envolve dominação e dor.

A polícia chegou ao casal após uma denuncia do pai da jovem, de 14 anos. Ele desconfiou do comportamento da filha e começou a monitorar o computador dela. Segundo a polícia, a garota foi amarrada e participou de sessões de sadomasoquismo.

De acordo com as investigações, no computador apreendido foram encontradas fotos da adolescente mantendo relações sexuais com os suspeitos. Algumas das imagens foram postadas em um site na internet. Segundo o delegado Evandro Lopes, agora a polícia vai analisar o computador apreendido em busca de outras adolescentes.

—A partir desse computador, a gente vai investigar o que tem armazenado além das imagens com a vítima e também o eventual envolvimento dos acusados com outras vítimas.


A polícia informou que o casal e a garota se encontraram na casa da suspeita no dia 30 de julho, quando teria ocorrido o crime. Na casa da professora também foram encontradas algemas, cordas, máscaras, chicotes, vibradores, roupas de couro, seringas e coleiras.

Os dois foram autuados por disponibilizar e transmitir imagens contendo cenas de sexo com adolescente, um crime considerado inafiançável, e por armazenar fotografias contendo cenas de sexo com adolescente. Ele foi levado à cadeia do 26 º Distrito Policial, do Sacomã e ela foi para o 97º DP, de Americanópolis. Eles devem ser transferidos a Centros de Detenção Provisória.




PS: Como esta professorona é uma figura patética inesquecível, com sua caroça estampada na Rede certamente aparecerão outras vítimas... Agora, não pode a Justiça novamente entender que por ter a menina 14 anos já possui ciência do ato e pronto como ocorreu com aquela professora Roberta Campos de Carvalho de Pace em Volta Redonda que levou seu aluno menor de idade para motel e o marido a localizou através de GPS... Menor de idade é menor de idade, seja homem ou mulher é facilmente induzido por adultos através de dinheiro ou promessas de vantagens... Ou a porcaria da Lei pega pesado com esta gente ou vira baguñça... JS






8 comentários:

  1. JORGE muitos casos só são descobertos por uma terceira pessoa, prostituição não tem idade, claro que o caso ai é de masoquismo, a menina está assutada por não conhecer este tipo de sexo, e precisou o pai desconfiar.

    aqui em SOROCABA por ex tem um ex secretário da prefeitura pego com menores de idade num motel a 3 anos, ela está livre, MAS E AS MENINAS ONDE ESTÃO ATÉ HJ ?

    o garoto da professora no motel, deve estar se vangloriando até hj de ter pego uma mulher mais velha, fantasia de todo adolescente.

    ResponderExcluir
  2. Fantasia de todo adolescente uma pinóia, caro Nejao...
    Quando eu tinha 13 ou 14 tive um troço destes com uma professora de matemática do colégio Henry Fayol em Porto Alegre...
    Eu até gostava da fama pois o colégio inteiro sabia, só não gostava quando ela tirava a roupa e eia prô sacrifício para não refugar já que no meu tempo homem algum recusava nenhuma mulher oferecida...
    Todos nós já fomos adolescentes e sabemos que mulher com 20 anos mais do que nós é completamente idosa na sua cabeça...
    Adolescente sente atração por mulher da sua idade e pronto...
    Professora de 40 anos de idade que se presta a este tipo de situação e não acha nada de anormal precisa de tratamento psiquiátrico e ser afastada de sala de aula já que é uma pessoa sem limites morais e sociais...
    Acho perfeitamente plauzível mulher que tem como opção zoofilia ou sadomasoquismo desde que não envolva menores de idade em suas bizarrices nem coloque o nome da sua família nas páginas policiais...
    Isto inclui a professora Roberta e esta gorda ridícula acima que tem que ser exposta para deixar de envolver crianças em suas babaquices deformadas...
    JS



    ResponderExcluir
  3. ah meu caro então vc teve, mas moleque é sim tarado por mulher mais velha, não digo coroa, mas com 20 e pouco, 30.

    quem já não fantasiou mãe de amigo por ex ?

    ResponderExcluir
  4. Essa doente precisa de um tratamento é na cadeia.E o que é a barriga dessa mulher?E ainda não tem nem noção de fotografar uma porra dessa! Levei até um susto.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Essa doente precisa de um tratamento é na cadeia.E o que é a barriga dessa mulher?E ainda não tem nem noção de fotografar uma porra dessa! Levei até um susto.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Nariz de palhaço...30 de agosto de 2012 às 11:02

    Essa mulher é tão feia, que só passando remédio para calo, que endurece, apodrece, e cai...

    ResponderExcluir
  7. Sadomasoquismo, é ter que encarar esse canhão. Só de ver essa jamanta nua, não há bagulho que levante. Nossa, que pesadelo!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir