sábado, 25 de agosto de 2012

Aviso aos Navegantes!













Solidão no silêncio do pacto partido sob as sombras trêmulas de todos medos do escuro e dos meus fantasmas maiores...

Não quero entender meu abandono...

Penso no fiz, faço ou vou fazer...

Sou virtual turista acidental...

Posto, deleto, posto...

Odeio Internet!

Me descrevo forte, maior, bonito e imbatível de mentira...

Sou tudo, sou nada...

Atiçam:

Pega eles (sic) Jorge!

Vá, morde, ataca, rola, deita!

Quieto, quieto!

Amigo, amigo!

Nem me reconheço mais...

Criei um Frankenstein de garrafas pet com gorro e estrela guevara na grife que agita sonhos...

Sambo no meio da minha cenográfica Sierra Maestra e tomo meu último gole de Tontola antes do Paredon...

Engraçado...

Só criei um blog imaginando comer uma Jéssyca, duas Beyoncés, três delegadas, quatro professorinhas, cinco Denises Furacão, mais seis doidas fumantes de nota de 50...

Não deu certo...

Só consigo enrabar uma Rotunda horrorosa, um Tonho da Lua Tomaraquecaia, Lelé Maracujosa, pastor ianque Cara de Bolacha e um Dedeca de bunda leporina que o Extintor arreganhou em Bangu 8...

Tá difícil!



Jorge Schweitzer
















Um comentário: