quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Aí de ti Copacabana...








Todo apaixonado é um idiota...

Nenhum ser em tempos normais chama alguém de benhê, chuchuca ou minha gatinha...

Apaixonado é um drogado em delírio...

Deveria ser filmado para rever quando passar o efeito ácido do amor...

Eu nunca caí nesta...

Nunca...

Sou lúcido...

Mecânico...

Autômato...

Quer dizer...

Mais ou menos...

Na verdade, estou mentindo...

Só que...

Melhor não permitir que ela leve o personagem prá cama como troféu...

O analfabeto absurdo vendaval de Copacabana que ela quer entender para salvar seus medos...

Pô, já falei, não existo...

Nem importa a vontade tamanha...

É tudo mentira...

Não existe táxi, ruas, chouffer...

Sou uma lenda de mentira...

Até meu nome inventei...

Alguém já apertou minha mão, cara a cara?

Nunca...

Tá venu?!




Jorge Schweitzer







Um comentário: