sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Apocalypse Now: Cristina Mortágua revive capa da Playboy de 1992





Após reproduzir sua capa da “Playboy”, Cristina Mortágua decidiu recuperar a forma. “Tive um câncer de tireoide em 2004 e relaxei na reposição hormonal. Sei que não vou chegar ao peso da época da revista, mas já perdi 12 kg e quero perder mais 8kg”, revela ela, que vem praticando aulas muay thai.

“Me apaixonei pelo esporte. Serve para aliviar o stress. Sempre fui boa de chute, mas depois de uma lesão no joelho acabei perdendo a força. Hoje sou melhor de soco”, conta a modelo, que superou uma depressão e hoje ganha a vida como organizadora de lares.

"Não vivo com a pensão de Edmundo, como muitos pensam. Meu filho não vive comigo. Meu trabalho vai desde organizar closets a reciclar objetos de decoração", conta ela, que tem um filho com o ex-jogador Edmundo.

Considerada uma das mulheres mais bonitas da sua geração, a modelo despontou para a fama ao se tornar Pantera em 92, quando os homens caíam aos seus pés.




PS: Põs bueno... Lembrei de uma frase final do filme Apocalypse Now que melhor eu não repetir... Mas, qualé?! O importante é ter saúde... Né não?! Agora, quem não quer ouvir nada não pode ficar botando a cara prá fora da toca... Este tipo de exposição sem noção revolve nossos instintos Nelson Rubens mais perversos... Rôquei, Rôquei... Nem precisa aumentar nem inventar... Esta imagem vou levar para tumba na minha lembrança... Mudou minha vida, acho que vou me converter... JS





3 comentários:

  1. que mania JORGE, da pr4a encarar legal, tem cada homem trambolho por ai que se sentiria no ceu tendo uma gostosa desta na casa.

    já ta boa assim, se quer emagrecer tudo bem, mas da pra encarar legal, ah como eu queria heheheheeh

    ResponderExcluir
  2. Era só ter feito uma escola, ter metido a cara nos livros, que hoje em dia teria uma profissão digna, sem precisar ficar pagando de bolada, surtada e ridícula...
    É o que eu não canso de dizer: " O QUE LIBERTA É A INSTRUÇÃO!" E quanto mais, melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI ANONIMO...
    PASSA A VIDA INVESTINDO EM BUNDA,AI QUANDO O TEMPO BATE A PORTA PERDE O CHÃO, JÁ QUE A BUNDA E O CORPINHO JÁ ERA...SÓ A MENTE NÃO ENVELHECE QUANDO BEM TRABALHADA E EXERCITADA.

    MD
    Natal-RN


    ResponderExcluir