quarta-feira, 22 de agosto de 2012

David da Silva, 22 anos, perde controle do carro, sobe calçada e atropela dois em Ipanema RJ





O Dia



Duas pessoas foram atropeladas na calçada da Rua Vinícius de Moraes, na esquina com a Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira. Uma delas foi levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O motorista do veículo e outros dois ocupantes foram detidos. A polícia encontrou um pó branco no veículo.


Carro subiu na calçada, atropelou as duas pessoas, e bateu no sinal de trânsito e na caixa de força que alimenta o equipamento Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia

O acidente ocorreu por volta das 21h. O motorista identificado como David da Silva, de 22 anos, perdeu o controle do Golf preto, placa KXO-6091, de Angra dos Reis. O carro subiu na calçada, atropelou as duas pessoas, e bateu no sinal de trânsito e na caixa de força que alimenta o equipamento, o que evitou, por pouco, que uma banca de jornais fosse atingida.

Reginaldo da Silva São José, conhecido na região como como Pepê, e o segurança de rua Paulo Alberto da Silva, de 24 anos, ficaram feridos. O primeiro foi atendido no local por bombeiros do quartel de Copacabana e liberado. O segundo foi levado para o Hospital Miguel Couto. Até às 6h, ainda não havia informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com testemunhas, David e os outros dois homens tentaram fugir do local, mas foram impedidos. O proprietário do carro estava em um bar próximo ao local. Todos foram levados para a 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre a ocorrência.

David foi autuado por lesão corporal por atropelamento. Ele e o dono do carro foram liberados durante a madrugada.




PS: Pó branco? ... Pode ser pó de mármore, maizena ou royal... Nunca se sabe... JS












Nenhum comentário:

Postar um comentário