segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PM, que seria segurança dos pagodeiros da banda New Hit, também é preso pelo estupro de duas menores na Bahia







Ruan Melo e Lílian MarquesDo G1 BA


Um policial militar é um dos dez suspeitos de estuprar duas adolescentes após apresentação da banda de pagode New Hit em uma micareta da cidade de Ruy Barbosa, distante cerca de 300 km de Salvador. O crime ocorreu na madrugada de domingo (26). Segundo a polícia, nove integrantes do grupo de pagode e o PM foram presos após denúncia das vítimas.

Em nota enviada nesta segunda-feira (27), a Polícia Militar informa que o policial envolvido no caso é um soldado que trabalha na 47ª CIPM, no bairro de Pau da Lima, em Salvador. A PM informou que o PM foi transferido da delegacia de Ruy Barbosa e está custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da corporação, localizada no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

"A preocupação maior é com relação ao crime. Posteriormente será analisado o âmbito administrativo", afirmou capitão Pita, assessor de comunicação da PM. Segundo ele, a polícia está investigando se o soldado preso atuava como segurança da banda de pagode. O regulamento da PM não permite este tipo de vínculo empregatício.






Nenhum comentário:

Postar um comentário