segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Luiza Gomes, estudante bêbada de direito que tentou fumar dinheiro, será enquadrada em 3 crimes

Watch live streaming video from gazetaonlinetv at livestream.com


Delegado vai autuar jovem que 'fumou nota de R$ 50' por três crimes
Nesta segunda-feira (20) as imagens dos transtornos provocados pela estudante de Direito na Terceira Ponte foram divulgadas pela Polícia Civil

20/08/2012 - 14h00 - Atualizado em 20/08/2012 - 14h00
gazeta online

O delegado Fabiano Contarato, titular Delegacia de Delitos de Trânsito, afirmou que o incidente envolvendo a estudante de direito Luiza Gomes foi uma sucessão de erros absurdos. Na última sexta-feira (17), a universitária de 19 anos foi o assunto mais comentado entre os capixabas depois que dirigiu embriagada, fumou uma nota de R$ 50 reais, tentou ligar o carro com um canudinho plástico e ainda questionou a eficácia da Lei Seca.
foto: TV Gazeta

Luiza Gomes, estudante de Direto, pode ser punida por dirigir embriagada e sem carteira de habilitação, segundo o delegado Fabiano Contarato

Para Contarato, o primeiro erro foi do proprietário do veículo, que permitiu que uma pessoa desabilitada assumisse a direção. "O carro está registrado no nome da mãe e por isso, legalmente, ela pode ser indiciada no Artigo 310 do Código de Trânsito", afirmou o delegado.

Já a universitária pode ser punida por dirigir embriagada e sem habilitação, desacato a autoridade, dentre outras irregularidades. "O que ela fez é inacreditável. Estava visivelmente alterada, colocou em risco a vida de várias pessoas, e também a dela, e ainda humilhou às leis de trânsito vigente no Brasil, em especial a Lei Seca", comentou.

Nesta segunda-feira (20) as imagens dos transtornos provocados por Luiza, na Terceira Ponte, foram divulgadas pela polícia. Nas gravações, a jovem para o carro na pista, desce e entra no veículo várias vezes, fuma tranquilamente e ainda provoca outros motoristas. Destroços e até um dos pneus do carro, um Honda Fit, ficaram espalhados e quase causaram outros acidentes.


Medida cautelar

O Delegado Fabiano Contarato afirmou que pretende entrar com uma medida cautelar no Detran do Espírito Santo, para evitar que Luiza Gomes dê entrada no processo para tirar uma habilitação. "Apesar de tudo que fez ela tem direito de tirar a carteira. Essa jovem é um perigo eminente a quem trafega e por isso vou adotar essa medida para evitar que ela continue circulando.

Segundo o titular da Delegacia de Trânsito, os policiais que foram ao local onde ocorreu o incidente também serão questionados.

"Aqueles militares tinham respaldo para autuá-la, mesmo não existindo o flagrante. O fato dela não estar dirigindo no momento não é um argumento válido para não puni-la. O pneu e a lataria do carro danificados comprovam que ela já havia causado danos por onde trafegou".

A Corregedoria da Polícia Militar será acionada para analisar o trabalho dos policiais envolvidos, reforçou Contarato.



PS: Se fosse uma mulher feia o tratamento seria diferente... Além da cachaça deveriam ter verificado se a bonitona não estava sob efeito de drogas... Problema da Luiza Gomes é seu desprezo pela vida alheia e pelo Judiciário... Ah sim, problema sério também é sua voz irritante de marreco... Fonoaudilogia foi inventada exatamente para estes casos... JS










8 comentários:

  1. ABSURDO!!!Essa irresponsável ainda teve tratamento vip!!!os policiais tinha que deixá-la na delegacia e não em casa. A família que fosse pegá-la

    ResponderExcluir
  2. Bebedor de cachaça!21 de agosto de 2012 às 10:28

    Que belo exemplo hem? Fumando num galo, cheia de cachaça, o Brasil realmente um dia, será do 1º mundo! e gooollll, Brasil sil sil!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa voz e resultado de esteroides.. e com certeza estava ao uso de drogas.

    ResponderExcluir
  4. VERGONHAPARA NÓS CAPIXABA, MOÇA EMBRIAGADA, E QUEM SABE TALVÉS ATÉ DROGADA, E A PM AINDA DEU A ELA TRATAMENTO VIP, ELA DEVERIA TER SAIDO NA VIATURA ALGEMADA,PRESA POIS PODERIA TER COMETIDO ATÉ UMA GRANDE TRÁGEDIA, MATANDO ALGUÉM, ASSIM A PM TOMARIA PROVIDÊNCIAS, OU SERÁ POR QUE ELA TEM DINHEIRO? PORQUE O POBRE AS VEZES SAI DE CASA PARA TRABALHAR, GANHAR O PÃO PARA SUA FAMÍLIA E É ABORDADO POR PM , POR COISAS MÍNIMAS, NÃO TEMOS MAIS JUSTIÇA AQUI NO MUNDO....INDIGNADA, PRECISAMOS DA PM PARA ENCONTRAR UM PARENTE DESAPARECIDO E NÃO PODEMOS CONTAR COM ELES,MAS FAZER GRAÇA COM PESSOAS QUE TEM UMA CLASSE ALTA MATERIALMENTE, A PM ESQUEÇE DO "SER" e pensa no "TER", SERÁ QUE RECEBEM PROPINA DESTE TIPO DE PESSOAS COMO LUIZA GOMES? VAMOS LÁ POLICIAIS, AJUDAR COM AS PESSOAS QUE SE ENCONTRAM DESAPARECIDOS, NÃO TEMOS A QUEM AJUDAR, OS PMS , NÃO SÃO FAVOR É OBRIGAÇÃO SUAS.

    ResponderExcluir
  5. Realmente não tem EFICÀCIA na Lei.

    ResponderExcluir
  6. Nada de classe social...
    O negocio é que ela tem duas razões de 300g, si fora um homem (mesmo de classe media) houvesse levado uns bons cacetes... Certamente algum policial queria era comer ela, esse problema seria solucionado si hovessem mais policiais militares do sexo femenino. mulher pm com tpm x baranga porrada certa. si fosse eu certamente teria apanhado muito dos guardas.

    ResponderExcluir
  7. Ô "oddasscool", eu ri de cair!!!!!! "Mulher pm com tpm x baranga porrada certa..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir