sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Renato Aragão demite motorista que o chama de Seu Didi: "Não é Seu Didi, é Dr. Renato"




Fabíola Reipert


Renato Aragão demite funcionário que o chama de Didi...

Toda aquela meiguice e espírito de solidariedade que Renato Aragão tenta passar diante das câmeras, principalmente no Criança Esperança, não passam de interpretação. Ele apenas faz a linha bonzinho.

Mas, na vida real, o humorista é completamente diferente (Dedé Santana que o diga...).

Renato é conhecido por sua arrogância.

Ele teve a coragem de dispensar um de seus motoristas que o chamou de Seu Didi. Virou para o funcionário e disse: "Não é Seu Didi, é Doutor Renato". E mandou demiti-lo em seguida.

Ui...


PS: Pois é, desconheço que o Seu Didi Aragão tenha defendido tese acadêmica de doutorado para ter direito a porcaria do título que almeja... Coitado do Didi, é um coitado mesmo... Tomara que o motorista o enfie na Justiça pela humilhação incompreensível deste retirante que jamais conseguiu me fazer rir que não da sua ignorância com seu humor(?) preconceituoso... JS





2 comentários:

  1. Realmente num pais, cuja maioria não é chegada a leitura, resta aparecer esses mambembes 100 graças a usar um horário em que se podería passar programas com conteudos educacionais, resta então assistir e se bitolar nas idiotíces dos referidos mambembes, hipócritas, sem, graças, e antes de tudo, "patéticos", e tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. É verdade! eu nunca vi até agora, nos quatro cantos do planêta, produzirem programa no mínimo idiótas, levando as pessôas naturalmente à idiotice. Com relação a qualidade dos programas, no que se refere a cultura, é pífio! fazer o que?

    ResponderExcluir