segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pedro Paulo Lemes, de 5 anos, é levado de casa por desconhecidos em Imperatriz do Maranhão




Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão, Pará e Tocantins tenta encontrar pistas do menino Pedro Paulo Lemes, de 5 anos, que foi levado de casa, no município de Imperatriz, por dois homens armados. As buscas não se limitam apenas às cidades do Maranhão, e se estendem aos povoados de outros estados vizinhos, como Tocantins.

Segundo informações da Delegacia Regional de Imperatriz, todos os dias novas informações sobre o paradeiro da criança chegam à polícia, no entanto, nenhuma delas foi confirmada.

Foto: Divulgação

O menino Pedro Paulo, de cinco anos de idade, foi levado por dois homens armados

Jurandir Mellado, pai de Pedro Paulo, disse que até o momento os sequestradores ainda não fizeram contato com a família. “Façam contato, por favor. Trata-se de uma vida, da vida do meu filho. Nossa família não tem muitas posses, mas eu peço que os sequestradores façam contato. Assim eu posso me organizar para correr atrás do dinheiro. Eu estou disposto a pagar o que os sequestradores quiserem, mas eu preciso de uma prova de que o meu filho está vivo", afirmou.

A família de Pedro Paulo está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem souber informações precisas do paradeiro da criança. As denúncias devem ser feitas pelo 190, no telefone (99) 3525-1545, da Delegacia Regional de Imperatriz, ou pelo Disque-Denúncia, por meio do número 0300-313-5800.






Nenhum comentário:

Postar um comentário