terça-feira, 3 de julho de 2012

Pastor climatério ora, vigia, jejua e aconselha sujeitos borracha fraca.... Blogueiro Black&Decker observa... De longe, lógico...





Logicamente que a senhôra deve ter providenciado uma gargalhada após escutar Adele cantando Rain, Rain prô Jorginho na novela que a mademoiselle assiste enquanto dedilha meu blog neste instante ao encontrar o título acima...


Deixa eu contar...

Para não despertar novamente o demônio louco à pegar carona na barca Caronte, não irei citá-lo nominalmente...

Depois que postei meu discurso em vídeo ele aquietou-se murcho após mais de 200 comentários que não aprovei...

Hoje me enviaram que o tal servo-writing vendedor de carros guaribados agora está dando conselhos sobre brochura alheia...

Coisa, sabe, de como ressuscitar borracha fraca com oração forte...

Hum, duvido!

Apesar de contrariado, tive curiosidade de passear por lá...

Sabe o que ele promete?

Muitas pregações com poder e unção para biláus esquecidos....

Além de muitos milagres para desatarrachar menopausa de esposa de falso pastor...

Não deve ser verdade!

Vamos combinar...

Mas, olhem a exclamação profética picareta molenga:

Por não resistirem ao diabo, confundiram o seu coração com paixões infâmes e se desviaram ou desviam-se do bom caminho em detrimento de suas necessidades ultra pessoais. Esquecem de Deus!

Putz, eu adoro uma paixão infame me fazendo perder o rumo...

Daquelas bem doidas mesmo...

Das infernais ou invernais...

Céu só é ótimo pelo clima de ar condicionado...

Eu quero todos infernos...

Eu quero tchu, eu quero tchá!



Jorge Schweitzer











7 comentários:

  1. Huuum eu tbm....
    Louca pra sair desse jejum....

    Bom dia Fáviiuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Quem será que deixou o recado acima?
    Hum...

    ResponderExcluir
  3. Sao muitas, né?! Se vc nao se desviasse do bom caminho em detrimento de suas necessidades ultra pessoais, saberia! Hahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Você já contou as rugas da tua face envelhecida? E que dentro de 4 anos parecerás um maracujá?

    ResponderExcluir
  5. Curioso que eles repetem sempre os mesmos xingamentos, só que plagiando o que escrevo...
    Eu chamo alguém de maracujosa e eles me devolvem...
    Sempre igual...
    Agora, não necessito aguardar 4 anos, já estou com a face envelhecida, cheio de rugas, um horror...
    Daqui quatro anos nenhum de nós sabe se ainda estará vivo...
    Tô nem aí!
    JS

    ResponderExcluir
  6. A "maracujosa", é aquela vó do capeta, que criança alguma merece ter. Os netos vão ficar a par da sua monstruosidade e vão lhe dar as costas.
    JUSTIÇA PARA JOANNA MARCENAL !!!!!!

    ResponderExcluir