sexta-feira, 6 de julho de 2012

Integrantes da 'gangue das gordas' são presas em BH, diz PM... Enquanto isto... Rotunda continua solta e encalhada no Recreio dos Bandeirantes!





Do G1 MG


A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta sexta-feira (6), duas mulheres suspeitas de furtar roupas em uma loja no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, elas seriam integrantes de uma quadrilha especializada neste tipo de crime, conhecida como “gangue das gordas”.

As mulheres, de 34 e 39, foram denunciadas por clientes da loja, que viram a ação das suspeitas. De acordo com a polícia, uma delas fazia uma barreira para que a outra não fosse vista colocando as peças dentro da bolsa. Ao serem avisados, os seguranças do estabelecimento abordaram a dupla, que tentou fugir pela Avenida Paraná. Os funcionários seguiram as mulheres e, após alcançá-las, acionaram os policiais.

As suspeitas foram encaminhadas para uma delegacia na região central da cidade. A PM informou que as duas mulheres têm passagem pela polícia e que elas já haviam sido vistas, pelo dono da loja furtada, acompanhadas de outras integrantes da “gangue das gordas” . Cinco calças jeans roubadas foram recuperadas pelos policiais.


PS: Também hoje foi localizado novo bilhete agora do Extintor enviado ao Dedega:
" Saudades, amor, recebi informação previlegiadíssima que dentro breve você abundará em Bangu 8... Te aguardo! Já estou limando o facão! Extintor d'Angola "...



3 comentários:

  1. Gente, " já estou limando o facão..." HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    Jorge, morri de rir.

    ResponderExcluir
  2. Dedega acabou de deixar recado dizendo que devo continuar rindo como hiena...

    Novamente plágio:

    Certa vez eu comentei que o Dedega é igual hiena: ri muito apesar de fazer sexo somente uma vez por ano e comer merda...

    Eles não sabem nem zoar...

    JS

    ResponderExcluir
  3. É, olhando pelo lado do Deca, ele não tem do que rir mesmo. Vai comer, em Bangú, o pão que o diabo amassou com o rabo e isso, merecidamente. Aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir