sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ex Modelo Babila Teixeira Marques, 24, é morta a facadas pelo marido, Bruno César Augusto Ribeiro, 30, no Jabaquara SP





A modelo e ex-miss São Bernardo Babila Teixeira Marques, 24 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (04/07), em Jabaquara, na Capital. De acordo com a polícia, o principal suspeito pelo crime é o companheiro de Babila, Bruno Ribeiro, que teria tentado se matar após o assassinato. Ele está internado, em estado grave no Hospital Municipal Arthur R. Saboya, também no Jabaquara.

O casal morava junto há quatro anos e tem um filho de apenas 2 anos que pode ter presenciado o crime. A criança está com os pais de Babila. De acordo com testemunhas, Bruno Ribeiro estaria embriagado quando cometeu o crime. A motivação teria sido ciúmes. A jovem começou a ganhar destaque na carreira de modelo ao vencer concursos de beleza, como o título de Miss São Bernardo.







7 comentários:

  1. pelo amor de Deus.....ela não era mais modelo...foi ciúme...mas não da carreira......se intere do assunto antes de escrever bobagens

    ResponderExcluir
  2. Ou você não sabe ler ou prefere tentar defender o bandido...

    Tomara que ele sobreviva, para tentar se matar novamente...

    JS

    ResponderExcluir
  3. Isso é um horror, um homem que tira a vida de uma pessoa que tinha sonhos, que queria construir um familia e quem sabe ser feliz, ele apenas teria que morrer pra pagar pelo crime cometido, mais estamos no brasil e quando sair do hospital cumprirá pena em liberdade. Brasil Pais sem leis de verdade. Irá a juri popular e cumprirá a pena em liberdade, porque não esperam ele sair do hospital e matam o mesmo... Se ela fosse da minha familia ele iria pagar nas formas da lei ou não!

    ResponderExcluir
  4. Que crime horrivel.esse é só mais um .pessoas que cometem um crime desse são totalmente desequilibrada.que A justiça dos homens seje feita porque da justiça de Deus ele não tem escape.

    ResponderExcluir
  5. Tem que
    Mata um merda desse.

    ResponderExcluir
  6. olha o filho deles vai crescer e tomara q ele cresca com saude e tenha uma vida prospera cheia de sonhos realizados q sua mae nao pode ter

    ResponderExcluir
  7. Meus Deus... que mundo que em que vivemos, criamos os nossos filhos com tanto carinho e dedicaçao, pra depois um monstro desse fazer o que fez, acabar com a vida de uma menina linda, maravilhosa e nem mesmo pensou no anjinho que deixou Enzo. Quero deixar meus sinceros sentimentos aos pais, que Deus os abençoe com muita força e coragem.

    ResponderExcluir