sábado, 17 de dezembro de 2011

Jorge, Deus o abençoe e proteja.



Jorge, acabei de postar no face. Só para seu conhecimento, uma vez que citei seu blog. abração. Deus o abençoe e proteja.

Não que não tenha considerado desumano o ato daquela enfermeira de matar um pobre cachorro... mas por que tanta gente se levanta para cobrar justiça por um cachorrinho e tão poucos se pronunciam por JUSTIÇA pelas crianças brutalmente assassinadas nesse país?
Por que a morte de uma criança não gera uma comoção igual ou maior do que a de um cachorrinho?
Há tantos casos sem solução... se quiser saber de alguns, visite o blog taxi em movimento (é só colocar no google que voce vai encontrá-lo).
Penso que o adorno das ruas da Nova Jerusalém ("que desce ataviada como noiva") não são pedras preciosas (literalmente falando). São crianças lindas, cujo mundo não as mereceu ou suportou e Deus as acolheu num grande playground chamado céu! São elas que brilham lá, assim como refletem cá nos seus olhinhos a pureza e o cuidado do Pai Celestial!

Sergio Dusilek


2 comentários:

  1. Lindo...
    Uma das melhores descriçoes que já ouvi sobre as doces crianças que partiram de forma tão cruel e covarde...Lá estão Isabella, Joaninha, entre tantas outras...

    ResponderExcluir